Cinema/TV

Segunda temporada de Ruptura pode ser adiada por brigas nos bastidores, diz site

De acordo com fontes, há inumeros desentendimentos entre os criadores e showrunners da produção audiovisual. Com isso, a estreia da segunda temporada será adiada.

28 Abr 2023 - 17h00 | Atualizado em 28 Abr 2023 - 17h00
Segunda temporada de Ruptura pode ser adiada por brigas nos bastidores, diz site Lorena Bueri

A produção da segunda temporada da série Ruptura vem sendo cheia de desafios e não se diferenciando tanto da vivência no escritório da Lumon Industries. De acordo com uma reportagem do Puck News, aparentemente a nova temporada da produção audiovisual poderá ser adiada devido às brigas dos criadores e showrunners da série, Dan Erickson e Mark Friedman.

Segundo o portal, já havia diferenças criativas entre os produtores desde a primeira temporada, entretanto, elas começaram a crescer conforme foi feito o desenvolvimento da série no segundo ano de produção. Uma fonte do Puck News afirma que "Os dois se odeiam, e isso cria um ambiente de trabalho tóxico".

Apesar de todas as mudanças feitas no roteiro frequentemente e o orçamento ter sido estourado, a série foi um sucesso para o público e para a crítica, o que levou a Apple Tv+ a considerar uma renovação para mais duas temporadas. Com isso, Ruptura teria quatro anos de duração. Para que a renovação aconteça e a série continue, há a necessidade de acalmar os nervos no set de gravações e a ideia da plataforma de streamings é de trazer um novo roteirista.


Cena da série "Ruptura" (Reprodução/Divulgação)


O premiado para escrever os roteiros das próximas temporadas foi Beau Willimon, criador de House of Cards, que além de tudo, foi a primeira escolha da plataforma. Ele terá o trabalho de fazer a consultoria no restante da segunda temporada, e, muito provavelmente, assumir a produção da série no futuro. 

A série Ruptura mostra o dia a dia problemático de uma  empresa de tecnologia um tanto quanto emblemática, onde nela trabalham personagens dessemelhantes que são interpretados por Adam Scott, Patricia Arquette, John Turturro e Christopher Walken. Nesta  segunda temporada, novos nomes se juntaram ao elenco como Gwendoline Christie (Wandinha), Alia Shawkat (Arrested Development) e Merritt Wever (Inacreditável). 

Com o possível lançamento adiado, não há previsão de estreia.

 

Foto em destaque: Cena de Ruptura. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo