Cinema/TV

Segunda temporada de ‘Rebelde’ ganha data de estreia para julho na Netflix

Rebelde, da Netflix, ganhou uma data oficial para a estreia da segunda temporada. O anúncio foi feito hoje (22) nas redes sociais do streaming e chega ao catálogo no dia 27/07, trazendo novo personagem: Okane.

3 min de leitura
22 Jun 2022 - 19h40 | Atualizado em 22 Jun 2022 - 19h40

Com seis meses de intervalo desde o lançamento da primeira temporada, “Rebelde” ganhou hoje (22) a data oficial de estreia de sua segunda temporada na Netflix. A segunda parte do sucesso mundial chega ao catálogo no dia 27 de julho. O anúncio foi feito através das redes sociais do streaming e traz novidade no elenco, o cantor Saak agora fará parte do time de alunos da Elite Way School.

Diferente do usual, “Rebelde” ganha sua continuação no mesmo ano de sua estreia. O motivo da rápida continuação é que a primeira e a segunda temporada foram gravadas em sequência, entre 2020 e 2021, no México. O enredo promete aprofundar e costurar tramas que ficaram soltas, já que a parte anterior serviu muito mais para apresentar e habituar o público com cada personagem. Em suas redes sociais, atores do elenco comentaram que a nova leva de episódios é melhor que a outra.


Saak caracterizado como Okane. (Foto: Reprodução/Netflix)


O novo personagem ainda guarda certo mistério. Okane será interpretado pelo cantor e ator Saak, de 26 anos, e, segundo a Netflix, chegará para colocar fogo na EWS. No Instagram o artista possui um milhão de seguidores e no Spotify, acumula mais de 124 mil ouvintes, tendo “Waze” como sua música mais popular. Em 2019 lançou seu primeiro álbum, intitulado como “Karma”, e no último dia 17, lançou um EP chamado “Caos”, com quatro faixas.


Assista ao videoclipe de "Salvame", em português (Reprodução/YouTube)


Além da novidade, a brasileira Giovanna Grigio retorna no papel de Emília, Azul Guaita como Jana, Sérgio Mayer Mori como seu papel romântico, Esteban, Andrea Chaparro de M.J, Jerónimo Cantillo como o rapper Dixon, Lizeth Selene como Andi, Franco Masini como Luka e Alejandro Puentes como o, até então, antagonista Sebas.

Foto destaque: Primeira foto do elenco para a segunda temporada de “Rebelde”. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo