Cinema/TV

Segunda temporada de Power Rangers Beast Morphers chega ao Cartoon Network

Segunda temporada de Power Rangers Beast Morphers chega ao Cartoon Network com aventuras de tirar o fôlego. Novos episódios vão ao ar todas as sextas-feiras, às 8h30, além de um especial no dia 13 de dezembro, no Cine Cartoon.

19 Nov 2020 - 11h42 | Atualizado em 19 Nov 2020 - 11h42
Segunda temporada de Power Rangers Beast Morphers chega ao Cartoon Network  Lorena Bueri

A segunda temporada de Power Rangers Beast Morphers chega ao Cartoon Network com aventuras inéditas todas às sextas-feiras, às 8h30. A franquia, que foi adquirida em 2018 pela empresa de entretenimento Hasbro, aposta na nova geração de heróis que conquistaram os fãs no mundo inteiro. 

 

A outra grnade novivade para os fãs da franquia, é que além dos novos episódios, vão poderão aproveitar mais um especial, paracido com o primeiro, que aconteceu no dia 15 de novembro, esse será no Cine Cartoon que acontece no dia 13 de dezembro, a partir das 15 horas.

 

Na maga saga Beast Morphers, os Rangers precisam vão precisar lutar contra um vírus de computador chamado Evox que pretende controlar a rede de morfagem universal. Para isso, eles contarão com novos arsenais (que incluem zords, Morph Keys, Beast-X Saber e muitos outros equipamentos avançados).

 

Na linha do tempo dos Rangers, essa já é a 27ª temporada e, como não poderia deixar de ser, a companhia Hasbro, que é uma das maiores fabricantes de brinquedo do mundo, lançou uma coleção de bonecos da franquia para comemorar a lançamento da nova fase, disponíveis em lojas de todo Brasil.


(Equipe dos Power Rangers Beast Morphers. Reprodução: Cartoon Network)


Power Rangers é uma adaptação norte-americana da franquia Super Sentai, conhecida pelo público brasileiro através de séries como Changeman (1985). Criada pelo empresário Haim Saban, a série foi ao ar pela primeira vez nos EUA em 28 de agosto de 1993 com o título Mighty Morphin Power Rangers e logo se tornou uma febre mundial.

Leia mais: Will Smith revela trailer da reunião com o elenco de Um Maluco no Pedaço

A série sofreu mudanças de elenco, surgiram novos inimigos, visuais diferentes para cada temporada e com o tempo foi se consolidando como uma franquia de super-heróis na TV americana. Mas os Rangers não ficaram restritos apenas a TV, e ganharam expansão no cinema, jogos e nos famosos quadrinhos da editora BOOM! Studios.

Já no Brasil, os heróis multicoloridos estrearam em meados dos anos 90 no canal Fox e mais tarde em 1995, como atração do extinto programa infantil TV Colosso, na Rede Globo. Várias temporadas foram exibidas na Band, nos extintos canais Fox Kids e Jetix, na Nickelodeon e agora está no Cartoon Network, com a exibição de Power Rangers Morfagem Feroz. Sem contar que todas as temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

(Imagem Destaque: Equipe dos Power Rangers Beast Morphers. Reprodução: Cartoon Network)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo