Cinema/TV

Segunda temporada de “Heartstopper” estreia em 2023 na Netflix

Um dos maiores sucessos da Netflix em 2022, a série Heartstopper acaba de ter a estreia da sua segunda temporada confirmada para 2023.

26 Dez 2022 - 11h39 | Atualizado em 26 Dez 2022 - 11h39
Segunda temporada de “Heartstopper” estreia em 2023 na Netflix Lorena Bueri

Um dos maiores sucessos da Netflix em 2022, a série Heartstopper acaba de ter a estreia da sua segunda temporada confirmada para 2023.

Aproveitando as festividades do final de ano, a plataforma usou as suas redes sociais para presentear os fãs com o anúncio. Tudo foi feito por meio de um vídeo que conta com a presença de alguns atores da série, incluindo Kit Connor e Joe Locke.

O vídeo foi liberado neste domingo de Natal (25). Confira:



No começo do mês a Netflix já havia anunciado o fim das gravações para a nova temporada da série – que já foi confirmada até a terceira.

A produção audiovisual é baseada nos quadrinhos best-sellers de Alice Oseman – também produtora e roteirista da série – e ganhou o público assim que foi lançada. A história acompanha o romance dos protagonistas Nick Nelson (Kit Konnor) e Charlie Spring (Joe Locke) e se destaca pela abordagem leve e simples de uma relação homoafetiva entre dois adolescentes, apesar dos preconceitos.

Para além dos jovens atores, a obra também tem a vencedora do Oscar, Olivia Colman, integrando o elenco como a mãe de Nick Nelson.

A produção foi aclamada no Emmy Infantil 2022, quando venceu cinco das nove indicações ao prêmio, incluindo a categoria de Melhor Série Adolescente e Melhor Roteiro.

Heartstopper no Brasil

Dezembro está sendo mesmo um mês agitado para os fãs de Heartstopper, para além dos anúncios e premiações, no começo do mês, Kit Connor e Joe Locke desembarcaram de surpresa no Brasil para a CCXP22. Na ocasião os atores falaram sobre a nova temporada da série.

Connor comentou que “A série vai continuar cheia de amor, felicidade e cor, mas terá um lado sombrio também”.

Os personagens estão crescendo e a série está se desenvolvendo com eles”, complementou Locke.

Apesar do último anúncio, a Netflix ainda não divulgou a data exata do lançamento da segunda temporada.

Foto Destaque: Capa da série "Heartstopper" no catálogo da Netflix. Divulgação/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo