Beleza

Segredo de Kim Kardashian para o cabelo: água de arroz

O segredo de Kim Kardashian para ter seus cabelos longos e saudáveis, é uma receita caseira de água de arroz. A empresária revelou que não precisa de muito para manter uma boa forma de seus fios

29 Jul 2022 - 18h12 | Atualizado em 29 Jul 2022 - 18h12
Segredo de Kim Kardashian para o cabelo: água de arroz  Lorena Bueri

Uma receita que ficou muito conhecida entre as mulheres nos últimos tempos é a famosa água com arroz. Uma receita que viralizou e repercutiu até se tornar o segredo para os fios de Kim Kardashian.

Algumas pessoas apontam que a água além de hidratar, ajuda a crescer o cabelo, será? Fontes apontam que não é bem assim, mas que a água possui algumas propriedades que podem ajudar os fios. Sendo uma prática milenar no Japão e na China, usado por anos em mulheres asiáticas. E o uso dessa mistura traz diversos benefícios para aos fios, sem oferecer riscos à nossa saúde capilar.


Água de arroz. (Foto: Reprodução/opetroleo)


Anote algumas dicas:

Após o banho, é sempre bom usar água de arroz para dar um up nos cabelos. É só molhar os fios com água e deixar agir por alguns minutos, com uma leve massagem no couro cabeludo também. Essa é uma alternativa boa para auxiliar no crescimento e diminuição de frizz.A empresária Kim Kardashian diz que é o segredo para seu cabelo, ajudando a conquistar fios longos e saudáveis. Método caseiro e eficaz? Gostamos.

Sua preparação é muito simples, é só pegar  uma xícara de arroz cru e colocar em um recipiente com meio litro de água. Deixe descansar por meia hora e após isso, despeje a água no seu cabelo. O condicionador também deve ser usado antes de enxaguar a água do arroz para cabelo. 


Água de arroz bom para cabelos danificados. (Foto: Reprodução/opetroleo)


Então para quem está buscando força, cabelos mais sedoso e brilhoso, melhorar o crescimento, eliminar caspa e proteger contra danos é uma ótima alternativa. Agora, as fãs de Kim vão seguir seus passos após revelar seu segredo, antes muitas achavam que a empresária fazia uso de produtos carissímos para manter seus cabelos longos e sedosos, mas na verdade, seu principal truque é a utilização de uma receita caseira.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian e seu segredo da água de arroz. Reprodução/media.self

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo