Celebridades

Secretário de Rainha Elizabeth desmente boatos de traição de Príncipe Philip

Ex-funcionário íntimo da Rainha Elizabeth II desmente todos os boatos de que o príncipe Philip sempre o traiu. Ele enfatiza para não acreditarem em tudo o que assistem em 'The Crown'.

3 min de leitura
13 Nov 2022 - 18h43 | Atualizado em 13 Nov 2022 - 18h43

Após a estreia da quinta temporada da série 'The Crown' no dia (9), criada pela a Netflix, foram levantadas suspeitas de mais uma traição do Príncipe Philip contra a Rainha Elizabeth II, dessa vez com a Condessa de Mountbatten. 


                                         (Imagem/Reprodução: jornalcorreio.com)


Philip, também conhecido como Duque de Edimburgo e Rainha Elizabeth II foram casados por 73 anos mais ao longo de todo esse período, jornais e revistas sempre retrataram o Duque como 'infiel', até semana passada a série 'The Crown' estrear a sua quinta temporada (9) expondo a relação íntima em que Philip vivia com a esposa de seu afilhado Norton Knautchbull, a Condessa de Mountbatten, Penelope Meredith Mary Knautchbull.  

Dickie Arbiter, secretário particular da Rainha Elizabeth negou qualquer envolvimento do Duque com a Condessa, muito menos nos tempos em que era jovem com as estrelas do show business, em entrevista ao programa de TV britânico Steph's Packed Lunch.

Arbiter é um dos funcionários mais antigos e fiéis da falecida Rainha Elizabeth II. Dickie fez questão de desmentir sobre os escândalos de traição envolvendo o Duque de Edimburgo, o príncipe consorte Philip- falecido desde 2021, aos 99 anos. O funcionário fez questão de reafirmar que nunca houve traição entre o casal real e que nem tudo o que é retratado na série 'The Crown' condiz com os comportamentos reais. 

"A relação era baseada em um interesse comum sobre carruagens. Príncipe Philip começou a sofrer de artrite aos 71 anos e não podia mais jogar polo". disse Dickie ao comentar a relação do Duque com a Condessa. 

"Penny havia perdido sua filha e estava completamente perdida e... os produtores [da série The Crown] inventaram uma cena de Penny mostrando uma carruagem que estava em um de seus quintais que nunca aconteceu". afirmou o ex-funcionário da Rainha.

Ele ainda enfatizou que as pessoas não devem acreditar como verdade no seriado. "É um bom drama, é disso que se trata... O que você não deve acreditar são as palavras ligadas a ele e alguns dos eventos também". finalizou Dickie.

Foto Destaque: Príncipe Philip e a Rainha Elizabeth II. Imagem/ Reprodução: aventurasnahistoria.com  

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo