Gastronomia

Se você está aqui, é porque faz parte da nossa história – Violeta

O Violeta ainda apresenta sempre o dinamismo em acompanhar seu público e suas preferências, sem abrir mão da tradição, como um bar e restaurante autenticamente paulistano.

3 min de leitura
21 Out 2021 - 17h50 | Atualizado em 21 Out 2021 - 17h50

Enquanto o Brasil conquistava seu primeiro mundial de futebol, um casal de imigrantes portugueses fundava em São Paulo, o Violeta, restaurante que hoje é referência no paladar!



Com diversas receitas variadas, como Filé Mignon à Suíça, Bacalhau Alto D’ouro e mais recentemente a Picanha na Pedra, que é a mais pedida da casa, o Violeta apresenta um cardápio muito diversificado, elaborado para atender o paladar de todos os púbicos, com temperos deliciosos e sabor de ‘volta sempre’.



O cardápio conta com drinks feitos na hora, como o Coquetel Prime, que acompanhados com a Picanha na Pedra, é a bebida mais pedida no restaurante.



O público do Violeta é bem amplo, sempre revezam as mesas do estabelecimento, seja para um almoço rápido no dia a dia ou se tratando de alguma ocasião especial nos finais de semana. Até mesmo alguns Happy Hour’s com o pessoal do escritório ou para diversão pela noite são válidos!



Os pratos também podem ser pedidos pelas plataformas de delivery, que foram atribuídas justamente para driblar a pandemia e vem fazendo sucesso até hoje!



 Mas qual é o diferencial do Violeta? Além de todos citados acima, o Violeta ainda apresenta sempre o dinamismo em acompanhar seu público e suas preferências, sem abrir mão da tradição, como um bar e restaurante autenticamente paulistano. Com um lugar agradável, o público sente-se confortável em estar no ambiente, que mistura o futebol com uma conversa e música ao vivo.



As músicas variam, sendo geralmente pautadas no MPB e no Pop Rock, mas alternando em outros estilos musicais.

As redes sociais do Violeta têm mais de 18 mil seguidores e ajuda o local através de divulgações, aumentando o engajamento do restaurante com o público/cliente que frequenta o local. Acompanhe o Violeta nas redes sociais:

Instagram: @violeta.augusta

Endereço do Violeta: Rua Augusta, n° 1343

Telefone: (11) 3285-2409

Deixe um comentário