Celebridades

Se recuperando de lesão, Thiago Silva faz reparos em casa

O jogador de futebol se lesionou e foi flagrado por sua esposa, Belle Silva, fazendo alguns reparos do lado de fora de sua residência, ela até brincou dizendo que ele precisava voltar a treinar urgentemente.

22 Mar 2023 - 10h22 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 10h22
Se recuperando de lesão, Thiago Silva faz reparos em casa Lorena Bueri

Ontem, Belle Silva surpreendeu a todos os seus seguidores ao postar em seus stories que seu marido,Thiago Silva estava consertando algumas coisas do lado de fora  da casa deles. Em cima de uma escada, Thiago foi flagrado por sua esposa tentando se equilibrar, fazendo o reparo enquanto segurava um celular. 

Ela até comentou a situação: "ele fica em casa e o bicho do Bob o construtor morde ele." Belle brincou com o marido dizendo queE achava que ele poderia voltar a jogar porque ele já estava "arrumando muito assunto" subindo na escada. 

"Só acho que você já pode voltar a jogar porque está arrumando muito assunto em cima desta escada. Toda vez que você está em casa,você sobe numa escada,já reparou? Presta atenção para você não cair" declarou Belle. Ela até questionou o marido sobre o que ele estava fazendo em cima daquela escada. Thiago ria enquanto a esposa falava, o que foi até surpreendente já que ele sempre aparece muito sério no Instagram da esposa. Discreto,ele nem chegou a responder a pergunta dela.


Momento em que Belle brinca com Thiago (reprodução\ instagram)


Thiago, de 38 anos, se lesionou no fim de fevereiro. Com o ligamento do joelho esquerdo rompido, o zagueiro precisou se afastar dos gramados durante um momento muito importante do futebol europeu, a Champions League. O Chelsea, time em que ele joga, na época até emitiu um comunicado sobre a situação do jogador. 

"Os resultados da varredura dessas avaliações confirmaram danos nos ligamentos do joelho do Thiago e ele agora vai trabalhar em estreita colaboração com o departamento médico do clube durante sua reabilitação para retornar a ação o mais rápido possível." 

Um dos principais membros do Chelsea, o jogador terá que ficar em casa se recuperando por no mínimo, um mês e meio. No time inglês, o carioca é considerado um dos pilares da equipe. 

 

Foto destaque: Thiago e Belle  (reprodução\instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo