Celebridades

Scott Disick não está nada satisfeito em saber que Kourtney Kardashian vai ter filhos

Kourtney Kardashian e Travis Barker estão felizes no seu casamento e pensando em ter filhos o mais rápido possível, só o ex dela, Scott Disick que não está aceitando bem a ideia, pois a ama ainda.

11 Abr 2022 - 20h00 | Atualizado em 11 Abr 2022 - 20h00
Scott Disick não está  nada satisfeito em saber que Kourtney Kardashian vai ter filhos  Lorena Bueri

Kourtney Kardashian está tentando ter filhos com seu atual marido, o roqueiro Travis Barker, o que deixou seu ex, o Scott Disick bastante irritado com a notícia, porque ele não quer que ela faça isso, ainda prefere que ela tenha filhos apenas consigo.

Ambos têm três filhos e com a vontade de Kourtney querer ter mais um fez com o Scott se sentisse mal, porque no seu íntimo queria ser o pai dessa nova criança: “Ele não gostou da ideia (…) Kourtney e Travis querem ter um filho juntos. É muito importante e emocionante para eles. Scott não quer ver Kourtney e Travis crescendo como família”, afirma alguém que conhece eles, o novo casal não se importam com o que Disick acha, sua família os apoiam no que pretendem fazer  e seguem sua vida.


   

 

                                         Travis Barker e Kourtney Kardashian desejam ter mais filhos juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

 


E a pessoa continua sua fala: “Scott ficou chateado ao saber que Kourt está passando por tratamentos de fertilização in vitro (…) ela realmente não se importa com a opinião dele. Embora ela o ame por ser o pai de seus filhos, ela está mais feliz e determinada do que nunca com Travis”, terminando o que precisava dizer.

O ex de Kardashian não consegue superar o casamento dela com o roqueiro e a possibilidade dela ter filhos com ela, por amá-la ainda mesmo depois deles terem terminado em 2015 por boatos de infidelidade, ele ainda tinha esperança de que os dois voltassem novamente e o casamento dela, fez com que a situação ficasse complicada.

Kourtney e Scott tem três filhos juntos: Mason de 12 anos, Penelope de 9 anos e Reign de 7 anos e Travis tem dois filhos de outra relação, Alabama de 16 anos e Landon de 18: “Ela se apaixonou por Travis porque ele é um pai tão bom para seus filhos. Ele tem um coração enorme (…) e ele é extremamente amoroso com ela e seus filhos”, conta mais uma outra fonte que vê a situação acontecer.

Foto Destaque: Kourtney Kardashian, Travis Barker e Scott Disick

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo