Celebridades

Scooby mostra união com filhos em meio a batalha judicial com Luana Piovani

Nas redes sociais, Cintia Dicker e Pedro Scooby mostram união com os filhos após processo e separação conturbada entre o surfista Luana Piovani. Confira os vídeos.

01 Abr 2023 - 10h00 | Atualizado em 01 Abr 2023 - 10h00
Scooby mostra união com filhos em meio a batalha judicial com Luana Piovani Lorena Bueri

Pedro Scooby, o surfista que tem dado o que falar nos últimos meses, compartilhou uma série de fotos e vídeos da sua filha caçula, Aurora, de apenas três meses de idade. O momento mais recente foi compartilhado por Scooby em suas redes sociais, no qual a pequena aparece toda sorridente no colo da mãe, Cintia Dicker, enquanto o pai não consegue conter a emoção:


Reprodução do vídeo compartilhado por Pedro Scooby nos stories (Reprodução/Instagram)


Porém, parece que não é só Pedro que está curtindo a chegada da nova integrante da família. O irmão mais velho de Aurora, Dom, de 11 anos, está se divertindo muito com a irmãzinha, como podemos ver em um boomerang compartilhado por Cintia, onde o menino aparece brincando com a caçula, tudo isso enquanto Scooby está largado no tapete da sala.


Reprodução do vídeo compartilhado por Cintia Dicker nos stories (Reprodução/Instagram)


Scooby também mostrou que a separação e o processo entre ele e a atriz Luana Piovani não são só sinônimo só de brigas e desentendimentos. No último final de semana (25/03), Pedro esteve presente na festa de aniversário do filho Dom, na casa da ex-esposa e mãe das crianças, Piovani, em Portugal. Luana inclusive compartilhou momentos do surfista se divertindo com o filho, mostrando que mesmo com a briga judicial, eles mantêm a amizade e o respeito, pelo menos quando falamos do filho.

Apesar de toda a fofura e amor que vemos nas redes sociais, vale lembrar que nem tudo são flores. Desde o começo do ano, Pedro Scooby e Luana Piovani passam por uma batalha judicial, na qual Scooby alega que a ex-esposa estava expondo os filhos nas redes sociais. O conflito, pelo menos até o momento, parece longe de um fim e já rendeu muita exposição do ex-casal e dos filhos na mídia.

Mesmo com os altos e baixos na relação entre Pedro Scooby e Luana Piovani, o importante é que os dois têm tentado colocar o bem-estar dos filhos em primeiro lugar. E as fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais mostram que a chegada da pequena Aurora, pode trazer mais amor e união para a família. De qualquer forma, esperamos que a situação judicial se resolva da melhor forma possível e que a felicidade das crianças sempre seja prioridade.

Foto destaque: Pedro Scooby com a filha Aurora no colo. Reprodução/O Dia

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo