Celebridades

Scooby e a esposa postam fotos durante passeio em cachoeira

Casal postou fotos de momento romântico e relaxante em suas redes sociais. Cintia Dicker mostrou que já recuperou a boa forma depois de menos de três meses.

10 Mar 2023 - 21h32 | Atualizado em 10 Mar 2023 - 21h32
Scooby e a esposa postam fotos durante passeio em cachoeira Lorena Bueri

 

O casal Pedro Scooby e Cintia Dicker dividiu com seus seguidores um momento romântico. Os pombinhos passaram esta sexta-feira, dia 10, tomando um relaxante banho de cachoeira.

A modelo foi a primeira a postar alguns cliques em seu Instagram. “Paz na alma, sossego na mente e calma no coração”, dizia ela na legenda.

O surfista de 34 anos também postou algumas imagens do passeio com a amada. Na legenda, Pedro Scooby colocou "Reenergizado! Final de semana cheio de energia e bênção para todos".


Pedro Scooby e Cintia Dicker (Reprodução/ Instagram)


O casal tem procurado relaxar dos últimos meses de estresse que viveu. Enquanto Scooby e Cintia lidavam com os problemas de saúde com a filha recém-nascida, o surfista começou a ter problemas com a ex-mulher, Luana Piovani.

Depois de três cirurgias em quinze dias internada, Aurora teve alta e pode ir para casa. Mas os problemas com Luana só pioraram.

Ainda com a filha internada, Pedro Scooby decidiu impedir a ex-mulher de mencionar seu nome nas redes sociais. Mas não foi suficiente para calar a atriz.

Luana Piovani continuou apontando as discordâncias sobre a criação dos três filhos que tem com o surfista, Dom, Bem e Liz. Scooby então resolveu pedir a guarda das crianças.

O processo ainda está em andamento, mas Luana está menos irritada em suas redes sociais. Cíntia Dicker e Pedro Scooby aproveitaram para começar a retomar a vida social.

Depois de serem padrinhos no casamento de amigos, o casal também esteve em um camarote durante o carnaval.  "Aurora está bem! Eu que não estou (risos). Primeira vez [saindo sem ela]. Está com minha mãe. Estou amamentando e malhando. Fechei a boca. Eu engordei 30 quilos e já perdi 15 quilos. Estou sem babá. Minha mãe me ajuda!", confessou a modelo durante entrevista.

Foto Destaque: Pedro Scooby e Cintia Dicker. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo