Celebridades

Scooby alfineteia Luana Piovanni ao dizer que assistia ‘Fantástico’

Neste último domingo, (24) o surfista Pedro Scooby tentou alfinetar a ex-Luana postando que estava assistindo a globo enquanto ia ao ar a entrevista da atriz na Record.

24 Abr 2023 - 17h02 | Atualizado em 24 Abr 2023 - 17h02
Scooby alfineteia Luana Piovanni ao dizer que assistia ‘Fantástico’ Lorena Bueri

Luana cedeu uma entrevista ao programa ‘Domingo espetacular’ da rede Record, cujo foi ao ar neste último domingo, (24). Como é de costume as alfinetadas entre Piovanni e Scooby, desta vez não foi diferente.

O surfista postou em seu Instagram um vídeo gravando a televisão e dizendo que a entrevista do fantástico estava muito boa “Nossa, hoje essa entrevista do Fantástico está muito boa. Estou vendo aqui. Olha só. Vamos viver o que há pra viver […]”, disse Pedro sobre a entrevista de Lulu Santos.


Foto: Story de Pedro Scooby assistindo entrevista do 'Fantástico' (Reprodução/Instagram/@pedroscooby)


Na entrevista de Luana ao Domingo espetacular a atriz revelou muitas coisas e algumas delas foi sobre sua crise de ansiedade e que recentemente sofreu uma violência judicial em uma audiência com o ex-marido.

Ela relatou que não tinha conhecimento da violência processual. “Eu não sabia que existia algo chamado de violência judiciária, e eu sofri violência judiciária e só fui entender depois. Aconteceu uma coisa horrível: eu entrei, era uma juíza, uma mulher, ela me constrange quando ela fala sobre o salário mínimo português, como se ela vivesse baseada num salário português ou como se o nosso tipo de vida também se baseasse em algum salário mínimo.”, falou a atriz.

Nesta mesma audiência, cujo ela sofreu essa situação, a apresentadora revela que teve uma crise de ansiedade. “[Tenho] aceleração do batimento cardíaco, sudorese, confusão de pensamentos. E você fica com uma respiração curta, o que não melhora a sua taquicardia. Quando começou a taquicardia e a crise [durante a audiência], me organizei e falei: ‘Não vou me deixar abater’.”, contou.

Ela também conta que para conseguir controlar a crise e tentar ficar mais calma, fez uma posição de yoga. Por fim ela fala “É importante a gente cair, porque ninguém aprende no melhor. A gente precisa do sofrimento, da frustração, do erro pra aprender.”, finalizou

A atriz e o surfista ficaram juntos durante seis anos e tiveram três filhos, o relacionamento chegou ao fim em 2019, desde então trocam farpas na internet.

 

Foto Destaque: Pedro Scooby e Luana Piovani (Reprodução/metropole)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo