Celebridades

Scarlett Johansson revela em Talk Show segredo que não quer que seus filhos descubram

Scarlett revelou que costumava fumar quando era mais jovem, ao participar de um quadro do programa “The Drew Barrymore Show” nesta semana

18 Mar 2022 - 10h20 | Atualizado em 18 Mar 2022 - 10h20
Scarlett Johansson revela em Talk Show segredo que não quer que seus filhos descubram Lorena Bueri

Scarlett admitiu ter medo de que seus filhos descubram segredos do seu passado do qual ela não se orgulha muito. A atriz de 37 anos fez essa confissão ao participar de um quadro do programa “The Drew Barrymore Show” nesta semana. Mãe de dois filhos, Rose Dorothy, de sete anos e Cosmo Jost, de sete meses, a atriz foi questionada se ela tinha um segredo que queria esconder de suas crianças.

Eu costumava fumar quando era mais jovem, e tenho vergonha. Eu só não quero que ela [Rose] pense que eu achava que era legal, porque ela nunca, nunca, nunca pode fumar”, afirmou, depois de pensar por algum tempo. Acrescentou também sobre a proibição na criação dos filhos. “Porque é isso que você faz. Você proíbe seus filhos de fazer as coisas e eles não fazem. Então, eu só espero que ela nunca descubra isso.”

Drew mostrou uma foto antiga de Colin Jost para Scarlett analisar. “Muito bem, a Scarlett do ensino médio seria afim do Colin do ensino médio?”, questionou a apresentadora. “Humm... Acho que não. Primeiro porque meu irmão tinha esse mesmo corte de cabelo... não dou conta. Não há nenhuma chance! Olha só, quem foi que achou que esse corte era estiloso? Tipo, qual foi o cabelereiro que disse ‘vou tentar isso aqui’”, respondeu a estrela de ‘Viúva Negra’, em tom de humor.


Scarlett e Colin (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)


O relacionamento de Scarlett e Colin começou em 2017. O pedido de casamento veio em 2019 e os dois trocaram as alianças em outubro de 2020. No talk show, foi revelado por ela como o conheceu em 2006 quando participou do programa do qual o Jost é apresentador e roteirista, “Saturday Night Live”. “Tipo, ele é um cara muito fofo, mas nas outras vezes que estive lá eu estava em outros relacionamentos. Aí teve essa vez em que o momento era oportuno. Acho que ele me pareceu diferente porque eu estava solteira, o momento era apropriado”, lembrou a atriz.

 

Foto destaque: Scarlett Johansson e Drew Barrymore/ Youtube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo