Celebridades

Scarlett Johansson desabafa sobre maternidade

Em entrevista a um podcast, a atriz de "Viúva-Negra" falou sobre as diferentes momentos das crianças e chegou a comparar a fase dos três anos com um relacionamento abusivo

09 Abr 2023 - 12h00 | Atualizado em 09 Abr 2023 - 12h00
Scarlett Johansson desabafa sobre maternidade Lorena Bueri

Em uma entrevista ao podcast “The Skinny Confidential Him & Her Podcast”, Scarlett Johansson entrou em detalhes sobre a maternidade. Estrela de diversos filmes da Marvel, a atriz tem dois filhos, Rose, de 8 anos, e Cosmo, de 1 ano. No programa, a artista falou sobre as diferenças entre um bebê e uma criança pequena e chegou a comparar a maternidade a uma relação emocionalmente abusiva.

A atriz explicou que a fase mais difícil com a filha mais velha foi quando ela fez três anos, ao contrário do senso comum que diz que o momentos mais complicados acontecem aos dois anos – em inglês, há até a expressão “terrible two”, que pode ser traduzida como “dois anos terríveis”.

Me lembro da minha filha – minha filha tem 8 anos e meio. Quando ela tinha dois anos, pensei: 'Isso é ótimo, não sei do que todo mundo está falando.' E então ela fez três anos e foi como estar em um relacionamento emocionalmente abusivo” desabafou.


Scalett Johansson com o marido, Colin Jost. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Além disso, Scarlett também contou que nessa idade as crianças passam por muitas mudanças de humor, o que torna tudo muito tenso. “Esses pobres carinhas, eu me sinto mal por eles. Deve ser muito [difícil]”, afirmou.

A atriz, de forma bem-humorada, comparou a relação com os bebês e com as crianças pequenas. Enquanto a primeira é mais fácil e cheia de amor, a segunda já é mais complicada. “E você simplesmente recebe amor deles [dos bebês], enquanto você recebe muito sofrimento de crianças pequenas. Como se tudo o que você faz não esteja certo, o que é difícil”, brincou.

A primeira filha da atriz, Rose, é do casamento com o jornalista Romain Dauriac, que durou de 2014 a 2017. Já o caçula, Cosmo, é do relacionamento com o comediante Colin Jost, casados desde 2020. Além deles, Scarlett foi casada de 2008 a 2011 com o ator Ryan Reynolds.

 

Foto destaque: Scarlett Johansson. Reprodução/AP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo