Cinema/TV

Scarlett Johansson afirma que não pretende interpretar "Viúva Negra" novamente

Scarlett Johansson disse em uma entrevista recente que não tem a intenção de retornar as telas do cinema como viúva negra, e que pretende dar novos horizontes a sua carreira, confira:

21 Abr 2023 - 22h00 | Atualizado em 21 Abr 2023 - 22h00
Scarlett Johansson afirma que não pretende interpretar 'Viúva Negra' novamente Lorena Bueri

A atriz norte-americana Scarlett Johansson confirma que não voltará a interpretar Viúva Negra no universo cinematográfico da Marvel. Scarlett confirmou a informação em conversa com Gwyneth Paltrow no The Goop Podcast que não tem planos de retornar como Viúva Negra no MCU
Após mais de uma década de participação em quatro filmes dos Vingadores e um filme solo, a atriz declarou em entrevista encerrou esse capítulo de sua carreira. Embora a personagem tenha morrido em Vingadores: Ultimato, uma aparição no multiverso Marvel é sempre possível. 

A passagem da atriz no MCU pode ser considerada um sucesso, afinal ela vivenciou o período de maior qualidade do estúdio, no que diz respito ás críticas e aos fãs, tanto em "Vingadores", que é o título de maior sucesso da Marvel, quanto em seu filme solo, "Viúva Negra", lançado em 2021, que arrecadou US$379,8 milhões em bilheteria mundial. Os filmes do MCU, incluindo Viúva Negra, estão disponíveis no Disney+.

Confira a seguir o trailer do filme solo de Viúva Negra, última participação da atriz no MCU: 


Vídeo: Viúva Negra. Reprodução / YouTube. 


Sobre a carreira de Scarlett: 

Scarlett Johansson é uma atriz americana que começou sua carreira ainda criança, com apenas 9 anos, atuando em filmes independentes. Ela se tornou conhecida do grande público em 2003, quando interpretou a protagonista Charlotte no filme Lost in Translation, dirigido por Sofia Coppola. A performance de Johansson no filme foi aclamada pela crítica e lhe rendeu sua primeira indicação ao Globo de Ouro.

Desde então, Johansson participou de diversos filmes de sucesso, como Os Vingadores, Lucy, Jojo Rabbit, História de um Casamento e, mais recentemente, Viúva Negra, seu primeiro filme solo no universo cinematográfico da Marvel.

Ao longo de sua carreira, Johansson recebeu inúmeras indicações e prêmios, incluindo quatro indicações ao Globo de Ouro e duas indicações ao Oscar de Melhor Atriz. Ela é considerada uma das atrizes mais talentosas e versáteis de sua geração.

Foto destaque: Scarlett Johansson. Reprodução / Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo