Casa e Decoração

Save Space chega ao mercado apresentando soluções para o aproveitamento inteligente de espaços

Empresa atua na idealização e fabricação de móveis modulares e multifuncionais. Sediada no município de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, a empresa é uma nova marca do grupo Bertolini – companhia que atua no mercado moveleiro há mais de 50

3 min de leitura
21 Set 2021 - 14h01 | Atualizado em 21 Set 2021 - 14h01

Impulsionada pela demanda do mercado imobiliário de projetos cada vez menores, a Save Space – fabricante nacional de móveis funcionais e compactos foi desenvolvida para levar transformação aos espaços da casa por meio de móveis inteligentes e dinâmicos que se aplicam a diversos tipos de ambientes. Sediada no município de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, a empresa é uma nova marca do grupo Bertolini – companhia que atua no mercado moveleiro há mais de 50 anos.

Potencializada pelo estilo de vida contemporâneo adotado pelo público jovem, sobretudo a geração Y (nascidos entre a década de 1980 e o final da de 1990), a nova tendência se resume a praticidade, consumo consciente, desapego em não acumular tantos itens em casa e no conceito do compartilhamento cada vez mais presentes nos empreendimentos residenciais.


(Foto: Reprodução/Ezequiele Panizzi)


Esse foi o ponto de partida para a criação da marca que busca atender esse público com uma nova solução apresentada como diferencial competitivo que é o aproveitamento inteligente de espaços por meio de móveis com mais de uma função. O objetivo é oferecer múltiplas utilidades, tecnologia, design e adaptação dinâmica dos ambientes de acordo com a necessidades individuais.

Para esse primeiro lançamento a Save Space apresenta ao mercado quatro produtos, entre eles, a mesa retrátil Brixton indicada para home office ou mesa de apoio para as refeições. A peça possui prateleira interna, sistema pivotante e gavetas espaçosas com corrediça invisível. Também indicada para trabalho e estudos, a mesa horizontal Soho transforma-se em um confortável sofá e ocupa um espaço com menos de 1 metro de comprimento.

Casa Mollde +

InTown Arquitetura

Castelatto

A mesa e cama de casal vertical Forman possui cabeceira interna, sistema retrátil importado e cinta elástica para prender o colchão. Utilizada como mesa para trabalho e estudo, a peça se transforma em uma cama de casal totalizando dois metros de comprimento. Já a mesa Hyde possui as mesmas características, porém, ela se transforma em uma cama de solteiro. Todas as peças possuem tomadas e estão disponíveis nos acabamentos branco, freijó e pecan.


(Foto: Reprodução/Ezequiele Panizzi)


Para Lucidio Conzatti Jr., diretor da Save Space, o lançamento da marca foi impulsionado devido ao novo segmento de mercado, liderado pelas construtoras com o crescimento significativo das vendas de imóveis com menos de 45m² e pelo novo comportamento de consumo das pessoas que priorizam a localização geográfica em detrimento do espaço físico. A nossa expectativa é entregar uma solução para as pessoas que precisam de mais funcionalidade no ambiente. Observamos uma mudança social acelerada pela pandemia onde cada vez é maior o número de solteiros e pais/mães solteiros (as) que compartilham a guarda ou não moram com os filhos e que habitam apartamentos pequenos dividindo o espaço para entre moradia e estação de trabalho”, afirma.


(Foto: Reprodução/Ezequiele Panizzi)


Sobre Save Space

A Save Space, fabricante nacional de móveis multifuncionais e compactos, localizada no município de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul é uma empresa do grupo Bertolini – companhia que atua no mercado moveleiro há mais de 50 anos. Especializada na idealização e produção de móveis voltados para atender uma demanda crescente por moradias menores, a marca apresenta em 2021 quatro peças que possibilitam a utilização de diferentes formas, entre elas, mesa, balcão, sofá, cama de solteiro e de casal. Com investimento inicial de R$ 1,5 milhões de reais a empresa espera um crescimento de 1000% para 2022 com a ampliação de seu portfólio para doze produtos em um prazo de 1 ano.

Abaixo confira a nossa divulgação mostrando móveis inteligentes, dinâmicos e transformáveis. Aproveite cada metro quadrado:


Confira nosso Instagram: @savespacemoveis

 

 

Foto destaque: Reprodução/Ezequiele Panizzi

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo