Casa e Decoração

Casa Mollde + Conteúdo_ promove Semana de Arte, Desing E+

Evento reúne exposições, intervenções artísticas, desfile e conexões com design, arquitetura e inovação tecnológica, em São Paulo entre os dias 09 - 17 de setembro

08 Set 2021 - 20h48 | Atualizado em 08 Set 2021 - 20h48
Casa Mollde + Conteúdo_ promove Semana de Arte, Desing E+ Lorena Bueri

Casa Mollde + Conteúdo_ mostra permanente de arquitetura, decoração, arte e design, será palco da primeira edição da Semana de Arte, Design E+.

 

O evento ocorre de 09 a 17 de setembrona Rua Groelândia, 1089, em São Paulo, é gratuito e aberto ao público, mediante agendamento pelo  link. Basta clicar aqui e confirmar sua presença. 

 

Idealizado pela Alessandra Olivastro, da Conteúdo_, e pelos fundadores da Mollde, Newton Lima e Victor Leite, a programação da Semana de Arte, Design E+ reúne exposições, intervenções artísticas, desfiles, workshops que se intercalam com palestras e conexões sobre design, arquitetura, decoração e inovações tecnológicas. Além da apresentação de collabs entre artistas e marcas parcerias da CM+C_, com instalações inovadoras.


 

 

Semana de Arte, Design E+ reúne exposições, intervenções artísticas e muito mais. (Foto: Reprodução/Assessoria)


 

Projeto InTown Arquitetura

Castellato

Arquiteto João Daniel

 

“Promover a arte, os artistas e o design nacional é um dos grandes propósitos da Casa Mollde + Conteúdo_. Agora, queremos reunir um público que valoriza a arte como um pilar em suas escolhas. Vamos abrir nossas portas e dar a visibilidade merecida a alguns talentos do cenário criativo”, explica Alessandra Olivastro.

 

A Semana de Arte, Design, E+ será uma maneira de reunir entusiastas das arte, design e cultura, em um ambiente interativo, seguro, seguindo os protocolos de saúde e segurança recomendados pelas autorizadas, com visitação aberta ao público, mediante agendamento prévio.

 

Programação Semana de Arte, Design, E+. Confira a programação completa:

 

 

Programação completa do evento. (Foto: Reprodução/Assessoria)


 

O número de pessoas é limitado a 30 por grupo de visitação. O uso de máscara é indispensável durante todo o evento. 

 

 

 

Foto destaque: Cartaz do evento da Semana de Arte, Design E+. Reprodução/Assessoria.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo