Moda

Savage x Fenty Vol.4: Confira o que podemos esperar para o desfile assinado por Rihanna

O desfile será apresentando na plataforma de streaming da Amazon, Prime Video, e contara com nomes como Anitta, Cara Deleving, Taylor Paige, BurnA Boy, entre outros.

04 Nov 2022 - 13h30 | Atualizado em 04 Nov 2022 - 13h30
Savage x Fenty Vol.4: Confira o que podemos esperar para o desfile assinado por Rihanna Lorena Bueri

A quarta edição do Savage x Fenty Show, desfile anual da marca de lingeries assinada por ninguém menos que Rihanna, foi realizada nessa quinta-feira (03). O evento contou com um casting variado, que engloba as modelos mais famosas no mundo da moda,  até a diversidade de corpos entre outros modelos, diversidade que sempre esteve presente nos desfiles, apresentando as peças da coleção ao som de performances com muita dança e sensualidade.

Rihanna, recentemente, se tornou mãe, e nem mesmo a “licença-maternidade” impediu a realização do evento. A empresária e cantora, que também é a responsável pela produção executiva e direção criativa, deixou pronto o desfile-filme anual da própria marca de lingeries antecipadamente. Como a primeira edição, em 2019, e assim como nas edições seguidas, o Savage x Fenty Show é realizado em parceria com a plataforma de streaming Prime Video, da Amazon, que estará disponível no catálogo da plataforma a partir do dia 9 de novembro.


Anitta é destaque no Trailer de Savage x Fenty show 4: Reprodução/Instagram


O desfile-show se tornou um verdadeiro acontecimento. Rihanna traz o que há de melhor em representatividade e diversidade. A apresentação da marca se tornou um dos shows mais esperados da cultura pop. Os especiais vêm sendo aclamados, inclusive, venceu o troféu de Melhor Coreografia em Programa de Variedades ou Reality Show em 2022.

Além de celebridades e personalidades influentes da mídia desfilando, a apresentação da Savage x Fenty também recebe performances de cantores. Esse ano, pela primeira vez, teremos uma brasileira representando no evento: a cantora Anitta recebeu o convite de ser uma das artistas presentes no palco performando. Além de Anitta, o elenco de cantores também vai contar com o cantor nigeriano Burna Boy e os americanos Don Toliver e Maxwell.


Reprodução:Instagram


Também foram confirmadas, nessa quarta temporada para o show, a modelo e atriz Cara Delevingne, além de Simu liu, Taraji P. Henso, Taylour Paige, Winston Duke, Marsai Marin e outras personalidades do mundo da moda.

Foto Destaque:Savage x Fenty Vol.4:Reprodução/Divulgação/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo