Na última terça-feira (25), a família Poncio foi alvo de mais uma polêmica envolvendo uma suposta paternidade fora do casamento do cantor com a pastora Gabi Brandt. Os dois se separam no fim do ano passado, a assessoria da família e Gabi se pronunciaram em relação ao caso.
Segundo uma fonte, Saulo teria colhido sangue em dezembro, assim que Gabi anunciou o fim da relação. A pastora já estava decorando sua nova casa para poder sair da mansão dos Poncios, onde o pastor Márcio morava com sua esposa Simone e os dois filhos, Saulo e Sarah, com suas respectivas famílias. Todos da família, incluindo Márcio e Simone, se divorciaram em 2021. Simone chegou a precisar de ajuda profissional e foi para uma clínica psiquiátrica.
A assessoria de imprensa da família negou o suposto teste de DNA. “Através da sua assessoria de imprensa, o influenciador e o empresário Saulo Poncio vem desmentir as notícias falsas que vem circulando na internet a respeito de um suposto teste de paternidade. A informação é falsa. Em nenhum momento Saulo foi contatado referente à paternidade de uma criança, tão pouco solicitado e efetuado um exame de DNA”, diz o comunicado.
“O motivo da separação não teve nenhuma ligação com nada parecido com isso. Todas as informações que destoam destas informações são categorizadas como mentiras caluniosas. Saulo reitera que esta não é a primeira vez que é vítima de fake news com o intuito de atacar e manchar sua integridade, e que a disseminação de tais fake nwes é um ato criminoso que deve e será levado para os órgãos jurídicos competentes caso não se encerre”, finaliza.
Gabi Brandt se pronunciou negando a traição e reforçando o comunicado da assessoria dizendo que o motivo da separação não teve ligação com traição alguma e menos ligação ainda com as acusações do teste de paternidade.
Foto destaque: Saulo Poncio e Gabi Brandt. Reprodução/Instagram).