Celebridades

Saulo Pôncio é acusado de agressão

Saulo Pôncio é acusado de agressão por influencer Brenda Monique, durante show do cantor Mumuzinho no último domingo (23), a influencer, registrou um boletim de ocorrência contra Saulo.

24 Out 2022 - 10h55 | Atualizado em 24 Out 2022 - 10h55
Saulo Pôncio é acusado de agressão Lorena Bueri

Neste domingo (23) o cantor Saulo Pôncio foi acusado de agressão pela influencer Brenda Monique, o incidente teria acontecido durante um show do cantor Mumuzinho no Rio de Janeiro, "@saulo tentou me agredir hoje na Resenha do Mumu com 2 seguranças. E pasmem, ao lado dele estava o meu ex-namorado, @igor", escreveu a influenciadora em seus stories, mostrando estar na delegacia.

Na sequência, ela publicou uma foto do boletim de ocorrência registrado contra Saulo,"Estou tremendo muito. Muito mesmo. Saí chorando de lá e fui direto para a delegacia. Estou com amigos e estou bem. Quando estiver melhor, apareço. Apenas medo", escreveu.

Em seguida, Brenda agradeceu seus fãs pelo apoio, e lamentou não poder responder às mensagens de seus seguidores, por ter sido bloqueada pelo Instagram, devido à quantidade de mensagens recebidas por ela.

Até esta manhã segunda-feira (24), Saulo não se pronunciou sobre o ocorrido.

No último sábado (22), Saulo Pôncio e Gabi Brandt, foram flagrados juntos no shopping Village Mall, segundo fontes relataram ao portal Leo Dias uma loja da Prada chegou a ser fechada para que os dois pudessem ter mais privacidade dentro da loja.


Saulo e Gabi Brandt (Reprodução/Instagram)


O casal se separou no início deste ano, porém no mês de maio. Fontes próximas ao casal revelaram à coluna Leo Dias que eles teriam reatado, pouco tempo depois o cantor chegou a viajar ao lado da ex-esposa para os Estados Unidos.

Em setembro, Saulo Pôncio e Gabi Brandt foram vistos juntos curtindo o Rock in Rio, entretanto o músico revelou à revista Quem, que eles estariam juntos apenas como amigos.

Recentemente Gabi Brandt, foi questionada por seus seguidores se Saulo veria os filhos com frequência, a influencer revelou que o cantor  é um pai presente e leva os filhos todos os dias as aulas de natação e jiu-jitsu, e que os busca na escola e os leva para passear.

Foto destaqu: Saulo Poncio (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo