Celebridades

Sasha surpreende Xuxa com ensaio para revista Elle

Xuxa completa 59 anos no dia 27 de abril, e Sasha decidiu surpreendê-la com a foto. Essa homenagem foi capa na revista Elle e comemorou a modelo em seu Instagram.

25 Mar 2022 - 10h45 | Atualizado em 25 Mar 2022 - 10h45
Sasha surpreende Xuxa com ensaio para revista Elle Lorena Bueri

Nessa quinta-feira (24), Sasha fez uma homenagem para a sua mãe e esteve entre os assuntos mais comentados na internet. A filha da Xuxa recriou a pose clássica da artista no álbum Xou da Xuxa – Vol. 1, lançado no ano de 1986. A apresentadora completa 59 anos no dia 27 de abril, e sua filha decidiu surpreendê-la com a foto. Essa homenagem foi capa na revista Elle e a modelo comemorou no Instagram.


Sasha para revista Elle (Foto: reprodução/Instagram)


“Hoje um sonho se realizou, há anos que eu tenho vontade de fazer isso, e essa é a primeira surpresa que consigo fazer pra minha mãe. Sou capa da Elle Brasil em homenagem a ela. Te amo mãe, tenho orgulho de ser sua filha”, comentou. Ainda no Instagram, Xuxa revelou que ficou emocionada com a dedicação de sua primogênita. “Saber que ela se arrumou, se vestiu com minhas roupas pra fazer um carinho no meu coração foi simplesmente inesperado e incrível”, postou a apresentadora na plataforma.


Foto: reprodução/Instagram


"Gente, eu não sabia que ia receber esse presente da minha Sashita. Ela idealizou, sonhou e a @ellebrasil comprou a ideia. Eu passei uns bons 15 anos da vida da Sasha achando que ela não queria ser parecida comigo em nada e sempre respeitei seus pensamentos (não deve ser fácil ficar na sombra de alguém, mesmo que seja alguém que você ama). Aí hoje, perto do meu níver, eu ganho esse presente”, continuou."

Obrigada amor da minha vida por ser meu orgulho, minha pitukinha, a princesinha dos meus fãs, o amor da vida do João, a segunda filha do Junno, a filhota do Lu @szafiroficial … VOCÊ É LINDA POR DENTRO E POR FORA. Te amo!!!", concluiu Xuxa.

 

Foto Destaque: Monatgem Xou da Xuxa Vol.1 (1986)/ foto do Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo