Celebridades

Sasha faz topless nas Maldivas: "De volta ao paraíso"

Sasha Meneghel viajou com seu marido, João Figueiredo, para comemorar um ano de casamento, no mesmo lugar onde passaram a lua de mel na Maldivas em resort famoso Soneva Jani.

21 Mai 2022 - 15h00 | Atualizado em 21 Mai 2022 - 15h00
Sasha faz topless nas Maldivas: 'De volta ao paraíso' Lorena Bueri

Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo, viajaram para Ilhas Maldivas. A modelo postou em seu Instagram nesta sexta-feira (20), uma série de fotos da viagem romântica em que aparece fazendo topless de frente para o mar e dando piruetas.
"Estou tão feliz e grata por estar de volta a este paraíso", escreveu na legenda da publicação, recebeu elogios do marido e do pai, Luciano Szafir.


Sasha Meneghel nas Maldivas. (Foto: Reprodução/Instagram)


João também divulgou fotos e vídeo da viagem e falou sobre o motivo de estarem nas Maldivas. "Muito grato por estar de volta. Domingo completamos um ano de casados, e voltamos para o lugar da nossa lua de mel para comemorar", afirmou o cantor.

Recentemente, Sasha Meneghel realizou sua primeira campanha internacional para uma marca de roupas e recebeu muitos elogios dos familiares, amigos e fãs. Entre os admiradores estava sua mãe, Xuxa Meneghel e comentou o vídeo compartilhado nas redes sociais da filha e não deixou de demonstrar o seu orgulho. "Minha princesa , meu orgulho, minha menina linda por dentro e por fora… vc é como sonhei, PERFEITA… TE AMOOOOO … q coisa mais linda… meu DEUUUUSSS OBRIGADAAAA", escreveu a apresentadora.

João, também comentou a publicação, e celebrou a conquista da sua esposa e agradeceu. 
"Essa semana nós fazemos 1 ano de casados, JÁ… passa rápido demais!! e escolhi essa foto que foi tirada no meio de uma campanha que vc fez em NYC, pra me declarar um pouquinho kkkk." Iniciou o cantor. "Babe, tenho tanto, mas tanto orgulho de vc.. e igual essa foto eu quero viver a vida, te abraçando, te esquentando no frio… do seu lado, torcendo e celebrando as suas conquistas. TE AMO MUITO! (agr n to com vc pra te encher de beijo, mas jaja a gnt embarca pra nossa próxima aventura)".

Sasha e João se casaram no civil em 14 de maio de 2021. Depois, foi realizada uma cerimônia para os familiares e amigos do casal em Angra dos Reis, no dia 21 de maio de 2021.

Foto Destaque: Sasha. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo