Celebridades

Sasha Meneghel fala sobre casamento e relação com os pais

Em entrevista para a revista Quem, Sasha Meneghel falou sobre o relacionamento com os pais, o casamento com João Figueiredo e sobre seu trabalho como modelo.

19 Ago 2022 - 09h06 | Atualizado em 19 Ago 2022 - 09h06
Sasha Meneghel fala sobre casamento e relação com os pais Lorena Bueri

A única filha de Xuxa Meneghel é formada em design de moda e tem uma carreira de modelo promissora. Hoje com 24 anos, Sasha Meneghel está casada e em entrevista para a revista Quem, Sasha contou um pouco sobre a vida em casal, o relacionamento com a mãe e o pai e ainda contou sobre seu mais novo trabalho com a marca Giorgio Armani.

"Aprendemos a viver nossa individualidade dentro do coletivo, que é o casamento. E a não se descaracterizar, e sim potencializar o que há de melhor em nós", disse ela sobre o casamento com João Figueiredo.

A modelo também contou que uma das chaves para seu casamento dar certo é espontaneidade dos dois. "Acredito que sempre tivemos esse espírito espontâneo. Inclusive, temos um sonho: chegar no aeroporto e embarcar no próximo voo que tiver, viajar sem plano algum. Eu amo que o João topa até as ideias mais loucas", contou ela se referindo às viagens que os dois fazem.

Sobre os pais, Sasha contou que sempre foi muito apoiada pela mãe, Xuxa, e pelo pai, Luciano Szafir. "Cresci com muita transparência no meu relacionamento com meus pais. Eles nunca pouparam palavras que me encorajaram a ser quem sou e nunca deixaram de me apoiar nas minhas escolhas.”, disse ela. Sasha também revelou que pretende criar seus filhos com o mesmo tipo de apoio, “Dizer que ama, elogiar e apoiar nunca é demais".


Sasha na campanha de lançamento da nova frangrância de Giorgio Armani (Reproduçao/Instagram)


Sobre seu trabalho como modelo,, Sasha conta que prefere trabalhar com marcas sustentáveis e que não testem seus produtos em animais. Hoje, Sasha é capa da campanha do novo perfume da marca Giorgio Armani, “My Way Intense”. Para ela, perfumes e fragrâncias carregam muita memória e ela lembra dos cheiros das pessoas de quem mais ama. “O cheiro da minha avó Aldinha, por exemplo, me traz saudade, o coração chega a apertar”, disse ela sobre a avó que faleceu em 2018.

Sasha está casada com João Figueiredo desde 2021 e recentemente o casal até pulou de paraquedas acompanhados de Bruna Marquezine e Xolo Maridueña.

Foto destaque: Sasha Meneghel (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo