Celebridades

Sasha Meneghel e João Figueiredo curtem o festival Coachella

Sasha Meneghel e seu marido João Figueiredo aproveitaram o primeiro dia do festival Coachella. O casal recebeu muitos elogios de seus seguidores em nova publicação no instagram

16 Abr 2022 - 14h00 | Atualizado em 16 Abr 2022 - 14h00
Sasha Meneghel e João Figueiredo curtem o festival Coachella Lorena Bueri

Sasha Meneguel e João Figueiredo foram ao primeiro dia do festival Coachella, que ocorre em Indio, Califórnia nos Estados Unidos. O casal compartilhou algumas fotos do festival em suas redes sociais. Eles postaram em seus stories vídeos das performances de Harry Styles e Justin Bieber.

Sasha e João receberam elogios de seus respectivos seguidores. “Que casal lindo!!", disse um. "Entregaram tudo e muito mais", comentou um fã na postagem. "Justin e Hailey", brincou uma seguidora. "Que estilosos", continuou mais uma.


João Figueiredo e Sasha (Reprodução/Instagram)


Eles estão casados desde 2021, e se conheceram por intermédio da atriz Bruna Marquezine, que já era amiga de João e apresentou para Sasha no Rio de Janeiro, entretanto eles se conheceram melhor quando foram realizar uma viagem missionária para Angola. Em abril de 2020 eles assumiram o relacionamento nas suas redes sociais com declarações carinhosas. Sete meses depois, em novembro, teve o pedido de noivado, anunciado somente em fevereiro de 2021. Em 14 de maio de 2021 eles casaram no civil, e no dia 21 de maio eles realizaram uma pequena cerimônia para amigos e familiares.


Sasha e João (Reprodução/Instagram)


Em fevereiro de 2022, Sasha Meneghel fez uma publicação para comemorar seus nove meses de casada. "Minha vida com você é festa, é céu estrelado, é o calorzinho do pôr do sol. Você é a peça única que poderia encaixar no meu quebra-cabeça". Sasha ainda expôs que mesmo estando com João há mais de dois anos, ainda se arrepia com a presença dele: "Você me dá frio na barriga até hoje, sabia? 9 meses casada com você, 2 anos e 2 meses apaixonada por você… e descobrindo que todo dia é possível te amar um pouquinho mais", afirmou ela em uma postagem em seu Instagram. Nos comentários, João respondeu com outra declaração: "Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci, te amo pra sempre!". 

 

Foto Destaque: João Figueiredo e Sasha Meneghel.Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo