BBB

Sarah ultrapassa MC Guimê em número de poderes conquistados

Com a vitória na prova do Anjo dessa semana a sister acumulou 7 poderes, ultrapassando o eliminado que tinha conquistado 6 poderes até sua permanência na casa. Ela conquistou todos os poderes disponíveis para se conquistar dentro do BBB

15 Abr 2023 - 21h10 | Atualizado em 15 Abr 2023 - 21h10
Sarah ultrapassa MC Guimê em número de poderes conquistados Lorena Bueri

Sarah Aline é a campeã em termos de poderes nesta edição. Isso porque ela teve cada um deles em suas mãos e alguns até mais de uma vez – Liderança, Poder Curinga, Big Fone e Anjo.

Foi líder nada a mais, nada a menos que três vezes. A primeira delas ocorreu em 23 de fevereiro, quando indicou Antônio “Cara de Sapato sob o argumento de não terem trocas de jogo. Ele se livrou do paredão através de MC Guimê que detinha o poder Curinga (Poder Supremo), tirando o amigo da berlinda em troca de Gustavo “Cowboy. Em 23 de março conquistou a liderança pela segunda vez, indicando Bruna Griphao: "Todas as pessoas precisam ir para o Paredão para gente entender mais ainda e ampliar o que o público quer saber das nossas movimentações aqui. Vou indicar direto a Bruna. É uma pessoa que a gente teve uma boa relação aqui na casa, mas seria muito interessante para o jogo ela participar dessa etapa". Até então a atriz não tinha recebido um voto sequer, nem mesmo no confessionário. A terceira conquista da liderança ocorreu nessa semana super turbo, dia 11/04, em que escolheu Amanda para enfrentar a decisão do público.


Sarah vence a prova do líder pela 2ª vez

(Reprodução/Globoplay)


O poder Curinga foi arrematado por ela duas vezes. A primeira delas, em 03 de março,  adquiriu o “Poder do Caminho”. Com ele a sister teve a vantagem na hora da votação de escolher de qual grupo participar e ser a primeira a votar, guiando os demais. Vale lembrar que naquela semana a casa foi dividida em duas, onde cada grupo foi para um quarto, e eles precisavam votar entre si. Já a segunda conquista ocorreu em 1º de abril, quando arrematou o “Poder Real”. Com ele a psicóloga ganhou uma importante imunidade no paredão daquela semana.

Sarah atendeu o Big Fone apenas uma vez. Foi no dia 25 de fevereiro, na semana turbo, logo após a eliminação de Gustavo “Cowboy. A pessoa que atendesse estaria imune e indicaria outra direto ao paredão. E ela decidiu: "Eu estou imune e posso indicar alguém para o Paredão. Sapato, eu não posso fazer outra coisa".

O único poder que ainda faltava à sister ter acesso era o Anjo. E essa semana veio. Nesta sexta-feira (14), ela conquistou a prova, primeiramente em dupla com Ricardo “Alface”. Depois houve uma outra disputa entre os dois que envolvia sorte ao apostarem quantas bolinhas vermelhas haviam em uma caixa. Quem se aproximasse mais, ganharia. E ela foi a vencedora. Com a vitória ela deu o monstro para Bruna Griphao e Amanda. Além do castigo que envolvia ficarem vestidas com roupas de palhaço revezando-se em um picadeiro, elas ainda fariam uma prova em que a perdedora iria para a votação da casa já com 2 votos, caso não fosse a indicação da Líder.

Foto destaque: Sarah Aline. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo