Celebridades

Sarah Poncio se pronuncia sobre boatos de crise no casamento

Veja os detalhes dos problemas da mansão dos Poncio: Sarah Poncio faz declarações sobre a possível crise em seu casamento. Pastor Marcio expõe briga entre a família.

02 Set 2020 - 16h55 | Atualizado em 02 Set 2020 - 16h55
Sarah Poncio se pronuncia sobre boatos de crise no casamento Lorena Bueri

Crise no casamento? Separação? Sarah Poncio se irritou com tantas especulações e explicou o que está acontecendo em seu relacionamento com Jonathan Couto

Anteriormente, diversos boatos sobre a falta de paz na mansão da família Poncio dominou a internet. Entretanto, tudo saiu dos controles e a cada dia eles só aumentavam. Logo após o Pastor Márcio deixar de seguir seus filhos, Saulo e Sarah Poncio e a nora Gabi Brandt nas redes sociais, tudo virou um grande caos.

Anteriormente, foi aniversário de Jonathan Couto, marido de Sarah, entretanto, ninguém da família lhe parabenizou. Devido a grande repercussão que eles possuem na internet, o público ficou curioso, já que é de costume compartilharem detalhes da rotina familiar. Mas, por sua vez, ninguém comentou o que havia ocorrido e não apenas permaneceram fingindo que estava tudo bem, como também negavam quaisquer tipo de problema.

Recentemente, o anfitrião da família fez uma caixinha de perguntas em seu Instagram e contou sobre as intimidades. Sob o mesmo ponto de vista, revelou que havia sido expulso da casa de sua nora – vale lembrar que são três casas em uma única mansão, visto que sempre moraram juntos, dessa vez não seria diferente -. Além disso, esclareceu algumas das dúvidas que seus seguidores tinham.

Leia mais: Márcio Pôncio deixa de seguir Saulo, Sarah e Gabi Brandt no Instagram


Saulo Poncio, Davi e sua esposa Gabi Brandt que está esperando o segundo filho do casal. (Foto: Reprodução/Instagram)

Saulo Poncio, Davi e sua esposa Gabi Brandt que está esperando o segundo filho do casal. (Foto: Reprodução/Instagram)


Do mesmo modo, durante uma live feita por Gabi e Sarah, elas comentaram sobre a atitude do Pastor. “Vocês precisam perguntar o motivo para quem cometeu o ato e não para quem sofreu”, respondendo fazendo menção às inúmeras perguntas sobre a razão pelo qual havia parado de seguir os familiares.

Pr. Marcio revela motivo de briga familiar

Familia Poncio

Família Poncio, Simone e Marcio, com filho Saulo e sua esposa Gabi Brandt e Davi, filho do casal; Sarah Poncio junto de seu marido Jonathan Couto, com Maria Madalena, João e José.        (Foto: Reprodução/Instagram)


Por sua vez, Márcio não deixou passar batido a fala da nora e contou que estava tudo indo mal por consequência da chegada de um novo apóstolo, mas que tudo ficaria bem. Entretanto, não encerrou por aí, mas no entanto suas perguntas geraram grandes repercussões. Além disso, ao citar esse outro membro religioso, Marcio revelou que seus entes estavam migrando de ministério, mas que era um grande erro.

“Provaçãozinha, do nada entrou uma pessoa em casa se passando por apóstolo dizendo ajudar as pessoas, mas aos poucos o que vi foi uma pessoa maliciosa alienando mentes fracas. Além disso, promovendo dissensão, separação de casal e etc. Tudo pelo velho motivo de sempre, ganância e poder dos homens, mas não vão muito longe”, revelou ao explicar a situação da família.

Entretanto, logo após publicou um storie mencionando o casamento de sua filha: “Em crise, mas logo passa”. Por outro lado, Sarah parece não ter gostado, pois por consequência desse comentário, os boatos para entender o motivo da crise surgiu. Inesperadamente, envolveram um colega de Saulo e acusaram-no de ser o pivô da briga, revelando que a influencer havia se apaixonado e que iria se separar, mas logo em seguida ela se pronunciou.

Sarah Poncio revela: “Não tem pivô, não tem nada disso”

A influencer sempre foi muito reservada, mas essa situação afetou sua rotina e ela optou por se pronunciar. “Uma falta de respeito muito grande,comigo como mulher, mãe e esposa. Não tem pivô de crise, não tem nada disso. Peço respeito com relação a isso, eu sei o que passei na minha vida com meu relacionamento e eu jamais farei esse papel“, revelou Sarah.


Jonathan Couto, Sarah Poncio e seus três filhos, José, Josué e João. (Foto: Reprodução/Instagram)

Jonathan Couto, Sarah Poncio e seus três filhos, José, Josué e João. (Foto: Reprodução/Instagram)


Entretanto, a fim de explicar e acabar com os comentários maldosos, ao contrário do que todos pensam, comentou sobre a situação com Jonathan: “A gente não tá brigado”. A princípio, citou que está longe do marido por conta da dedetização da residência e pelas gravações do programa. Posteriormente, revelou o motivo do problema: “Único motivo é a questão de eu estar querendo ir em outra igreja, mas estamos tentando solucionar”.

Leia mais: “Na Sala da Sarah”: Sarah Poncio inicia gravações de seu programa

Além disso, desmentiu sobre o que haviam falado referente a possíveis agressões dentro do relacionamento: “Não houve agressão, pivô, nada disso. Realmente o único motivo é esse”. 

Nesse hiato, a mansão aparenta estar bem dividida, mas em contrapartida Saulo não deixou dúvidas de que apoia a irmã em todas as decisões. Posteriormente, o cantor publicou uma foto em seu perfil e disse: “Muito orgulho de você minha princesa, sempre acreditei que por traz dessa menina meiga existia uma mulher forte e corajosa. To contigo e não largo por nada”.

(Foto Destaque: Sarah Poncio e Jonathan Couto. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo