Celebridades

"Na Sala da Sarah": Sarah Poncio inicia gravações de seu programa

"Na Sala de Sarah" tem estreia marcada para dezembro de 2020: Confira detalhes sobre o novo programa da influencer Sarah Poncio!

02 Set 2020 - 13h06 | Atualizado em 02 Set 2020 - 13h06
'Na Sala da Sarah':  Sarah Poncio inicia gravações de seu programa Lorena Bueri

Sarah Poncio irá estrear como apresentadora, “Na Sala de Sarah” será exibido em plataforma de streaming

Anteriormente, Sarah Poncio revelou que haviam novidades chegando, mas o que ninguém esperava era que seria um novo programa. Nesse hiato, a influencer acabou com o mistério e contou ao público que trata-se de um novo programa: “Na Sala da Sarah”com previsão de estreia em dezembro deste ano. Além disso, será possível vê-la nas telas das televisões comandando o novo programa que terá como diretora Marlene Mattos, vale ressaltar que o mesmo será transmitido em uma plataforma de streaming.

Neste ínterim, Sarah possui apenas 21 anos, mas já carrega consigo uma enorme responsabilidade. Não apenas mamãe de José, Josué e João, como também é uma das responsáveis pelo entretenimento do público através do Instagram. Sob o mesmo ponto de vista, acumula cerca de 3,4 milhões de seguidores em seu perfil.

Leia mais: Juju Salimeni revela que “A dieta foi para o espaço” na quarentena


Bastidores da gravação do programa. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bastidores da gravação do programa. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Comentando um pouco sobre o quadro que irá apresentar, a ruiva revela que tem um formato de reality e que ela não só abordará o cotidiano de outras mulheres, como também contará as histórias vividas por cada uma delas. As gravações tiveram início nessa terça-feira (01), visto que será um grande sucesso, as convidadas foram super especiais. Flávia Pavanelli e Gabi Brandt, cunhada de Sarah, foram as participantes desse primeiro dia de gravação.


Sarah Poncio, Flávia Pavanelli e Gabi Brandt durante as gravações do programa. (Foto: Reprodução/Instagram Nd Styling)

Sarah Poncio e suas convidadas, Flávia Pavanelli e Gabi Brandt durante as gravações do programa.                 (Foto: Reprodução/Instagram Nd Styling)


Posteriormente, ao ser questionada sobre a ideia desse projeto, revelou: “Recebi a proposta e amei de cara, mas fui buscar uma preparação. Logo após, fui desmembrando e criando junto à equipe. Entretanto, queria algo que fosse minha cara de verdade, uma Sarah que ninguém conhece”. 

(Foto Destaque: Sarah Poncio. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo