Celebridades

Sarah Poncio posta foto sensual em lugar paradisíaco de Los Angeles

Sarah Poncio, conhecida por fazer parte da famosa "família Poncio", teve seu nome envolvido em diversas polêmicas recentes, principalmente em relação a seus familiares.

10 Fev 2022 - 12h00 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 12h00
Sarah Poncio posta foto sensual em lugar paradisíaco de Los Angeles Lorena Bueri

Sarah Poncio vem tendo seu nome envolvido em diversas polêmicas, principalmente no que diz respeito a sua vida familiar, pois enfretou um divórcio e  hoje não é mais casada com Jonathan Couto. Além disso, a guarda que possuía de um de seus filhos adotivo, chamado de Josué, foi perdida em detrimento da mãe biológica do menino que o quis ter de volta.

Sarah tem compartilhado com seus fãs como tem se sentido com todos esses acontecimentos, e agora ela decidiu viajar para Los Angeles na companhia da Gabi Brandt, que também se separou do irmão de Sarah, Saulo Poncio. Hoje, ela já está em um novo relacionamento e demonstra estar seguindo em frente com diversas postagens mais sensuais.


Sarah Poncio de biquini em lugar Paradisíaco de Los Angeles. (Reprodução/SarahPoncio).


Nesta terça-feira (10), a influencer postou uma foto de biquini com a parte de cima preta e a debaixo de oncinha. O que mais se destacou na foto, além da beleza de Sarah, foi o lugar em que ela está: Los Angeles. Na legenda disse: 'aproveitando o dia de sol que fez por aqui hoje'. Em diversas publicações a influencer também gosta de deiar claro o quanto ama seus filhos.

Sarah conta atualmente com mais de 4 milhões de seguidores em seu instagram, sempre foi bastante conhecida por ser integrante da família dos poncio, sendo o seu pai pastor de uma igreja envangélica, e seu irmão cantava em uma banda chamada "UM 44K", antes de anunciar sua conversão. A família é envolvida em diversas polêmicas, fofocas e até processos judiciais. Sarah surpreendeu a todos quando anunciou o divórcio, pois era defensora do casamento e da família, o que gerou muitas especulações.

Sarah ainda se declara como seguidora de Cristo, já que em sua bio do instagram está: 'Jesus follower'. Quando teve a guarda do seu filho perdida, ela contou em uma de suas postagens: 'Nunca pensei que precisaria escrever um texto como este, mas vamos lá... Ninguém consegue explicar o que é ser mãe. Por exemplo, não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma. Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe. Eu cuidei dele com zelo, nutri com afago e vivi sua vida em cada célula do meu corpo.

Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas e as palavras só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado. Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso. Mas por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare. E quando precisar, estarei aqui. Pois uma mãe, jamais deixa de ser mãe. O nosso amor não tem distância, validade ou DNA. O nosso amor, o MEU amor, é incessante, inalterável e infinito", desabafou a influencer.

 

 

Foto em destaque: Sarah Poncio posa de biquini em lugar paradisíaco de Los Angeles. (Reprodução/instagram/SarahPoncio).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo