Celebridades

Sarah Poncio está solteira novamente

A influenciadora havia assumido o relacionamento com Bruno Krupp, alguns meses depois da oficialização da separação com Jonathan Couto. Sarah Poncio excluiu todas as fotos, na companhia de Bruno, do seu perfil.

22 Fev 2022 - 18h40 | Atualizado em 22 Fev 2022 - 18h40
Sarah Poncio está solteira novamente Lorena Bueri

A influenciadora Sarah Poncio está solteira novamente. A informação foi confirmada pela assessoria de Sarah que se limitou a informar que o relacionamento com o modelo havia sido finalizado dois meses após o inicio.

“Não estão mais juntos”, disse a assessoria sem dar nenhum detalhe sobre a decisão do termino.

Sarah, que anunciou o fim do casamento com Jonathan Couto em setembro de 2021, foi flagrada com Bruno pela primeira vez em dezembro do mesmo ano. O casal foi flagrado durante um passeio no shopping, no qual estavam acompanhados dos dois filhos da influencer, José (5) e João (3).


Sarah e Bruno foram flagrados, pela primeira vez, passeando no shopping na companhia dos filhos da influenciadora (Reprodução/ Foto: Edson Aipim/Agnews)


Após o flagra, Sarah e Bruno passaram a comentar abertamente nas publicações um do outro e ainda em dezembro partilharam seus primeiros registros juntos. Inclusive, o casal passou a virada de ano juntos.

Em fevereiro, Sarah se juntou a ex-cunhada Gabi Brandt e elas passaram alguns dias nos EUA. Essa viagem foi recebida como um indicativo de que o relacionamento entre o modelo e a influenciadora não estava bem.

Em Los Angeles, a dupla de influenciadoras, fizeram amizade com DJ CJ Cook, amigo de Drake e Justin Bieber, e compartilharem muitos momentos juntos, inclusive foram convidadas para um evento exclusivo que contou com a presença de Justin Bieber, Hailey Bieber, Drake e muitas outras estrelas.


Sarah e Gabi aproveitaram a viagem pra LA para fazer novas amizades (Reprodução/Instagram)


"Eu tô tentando convencer essa garota de botar o cropped desde o meu primeiro ensaio do Carnaval lá no Rio. Eu tô falando, vamos para o ensaio do meu bloco no Rio, você vai gostar, e ela ‘Ai, vou ver’. E ficou me enrolando até o último dia de comprar essa passagem para Aspen... Aí agora, já botei ela para dar rolê com todos os meus amigos. Já entendeu, já acordou para vida. Vamos todo mundo arrasar!", brincou a cantora Anitta ao se encontrar com as influenciadoras em Los Angeles.

Apesar de durante a viagem, assim como depois, não ter comentado sobre o status do relacionamento, Sarah parece não ter gostado de ver Krupp ter sido visto, com a também influencer, Thaiza Viana, que já foi apontada como affair do ex-marido de Sarah, em uma balada no Rio.

Sarah Poncio apagou todas as fotos que tinha com Bruno do seu perfil e também apagou os comentários que havia deixado nas postagens do rapaz.

Foto Destaque: Sarah Poncio (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo