Celebridades

Sarah Poncio assume relacionamento com digital influencer

Sarah Poncio e Gabriel Oliveira aparecem juntos em vídeo após boatos de estarem vivendo romance. A influencer fez a postagem assumindo a relação dos dois.

03 Abr 2022 - 19h54 | Atualizado em 03 Abr 2022 - 19h54
Sarah Poncio assume relacionamento com digital influencer  Lorena Bueri

Após boatos de que Sarah Poncio e Gabriel Oliveira poderiam estar vivendo um romance devido a aproximação dos dois nos últimos tempos, os dois resolveram aparecer juntos, pela primeira vez, como um casal em um vídeo postado nas redes sociais pela própria influenciadora. 

No vídeo, Sarah Poncio aparece ao lado do influencer Gabriel Oliveira, onde os dois fazem uma trend de casal do Tik Tok juntos em que fecham os olhos e escolhem números para testar a sintonia do casal. O influencer já estava sendo alvo de boatos em que ele poderia ser o novo affair da influenciadora. Assim que a suspeita do romance dos dois surgiu, houve uma polemica pela internet envolvendo a ex namorada de Gabriel, Ste Viegas, que rompeu o namoro em novembro do ano passado.  


Gabriel Oliveira. (Reprodução/Instagram)


Durante uma participação em um podcast, Ste explicou melhor sobre o termino. “Não teve um motivo. A gente passou por situações que não foram legais. A gente já vinha de uma relação mais amiga do que de casal”, contou ela. O influencer havia revelado que um dos motivos para a relação não ter dado certo, foi porque Sthephanie não queria ter filhos e ele sim. Enquanto a influenciadora Sarah Poncio, passou por uma separação em 2021, de Jonathan Couto, com quem tem dois filhos. No começo desse ano, ela havia assumido um relacionamento sério com o modelo Bruno Krupp, mas após dois meses de namoro, eles anunciaram o fim da relação. 

Recentemente, a influencer, junto de sua família, está passando por um momento delicado devido a internação de sua mãe, Simone, que foi internada em uma clínica psiquiátrica por causa de uso de medicamentos para ansiedade e depressão que ela aumentou a dosagem depois de um período de estresse por conta própria, desde então, Simone vem se tratando e recebendo o apoio de toda sua família.

 

Foto Destaque: Sarah Poncio. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo