Moda

Sarah Jessica Parker leiloa vestido para ajudar a Ucrânia

Sarah Jessica Parker usa sua influência na moda para ajudar a Ucrânia e leiloa seu luxuoso vestido usado na estreia da série " And Just Like That". O lance inicial é de S$ 5.000 dólares.

06 Abr 2022 - 20h14 | Atualizado em 06 Abr 2022 - 20h14
Sarah Jessica Parker leiloa vestido para ajudar a Ucrânia Lorena Bueri

Atriz Sarah Jessica Parker se destaca por mais uma atitude de solidariedade recentemente o mundo da moda ficou admirado ao saber que ela leiloou seu belíssimo vestido usado na estreia da série “And Just Like That” para ajudar a Ucrânia que vem enfrentando dias turbulentos de destruição e fome. 


     Sarah Jessica Parker (Foto/Reprodução/Getty Imagens)


Parker sempre foi um fenômeno de extrema referência fashion. E agora a atriz com todo seu carisma e influência vai representar o mundo da moda de forma extraordinária: leiloando o vestido luxuoso Oscar de la Renta, o lance inicial é avaliado no valor de S$ 5.000 dólares, todo dinheiro arrecadado será destinado a Unicef com total objetivo de amparar a população da Ucrânia.  

Ao site Town e Country, a diva comentou sobre a sua parceria com a grife, segundo ela foi um privilégio usar o vestido na estreia de “And Just Like that”. A série foi divulgada em dezembro do ano passado, atriz diz se sentir honrada em fazer o bem e estar em parceria com seus amigos no Oscar de la Renta para realizar esse gesto tão lindo via Encore. A organização que receberá os rendimentos da venda é de confiança da musa e para ela o leilão deste vestido é um verdadeiro presente para salvar tantas crianças inocentes e trazer a felicidade a pessoa que vai usar o vestido. “Estou ansiosa para ver qual armário ele chamará de lar”, revelou. 


       Sarah Jessica Parker (Foto/Reprodução/Getty Imagens) 


O luxuoso vestido contém em seu detalhe uma capa e decote em formato de coração tomara que caia um verdadeiro arraso. O figurino conta com um designer bordado de paetê e seu acabamento uma saia de tule rosa. Na estreia de “And just Like That...,” Sarah usou um delicado par de saltos rosa de cetim, da sua própria marca, a coleção SJP. 

 

Foto Destaque: Sara Jessica Parker. Reprodução/ Getty Imagens

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo