Celebridades

Sarah Andrade e Lucas Viana são vistos juntos na noite desta sexta-feira

Sarah Andrade e Lucas Viana se encontram numa peça teatral de Marcelo Médici e Ricardo Rathsam, no teatro FAAP em São Paulo, e encontro faz fãs especularem uma suposta reconciliação.

13 Mar 2022 - 15h10 | Atualizado em 13 Mar 2022 - 15h10
Sarah Andrade e Lucas Viana são vistos juntos na noite desta sexta-feira Lorena Bueri

Sarah e Lucas, de 30 anos, foram vistos juntos na noite desta sexta-feira, na pré-estreia da peça “Para Quem Gosta” e internautas ficaram na dúvida sobre possível reconciliação do casal após término, no final de 2021. Sarah, ex-BBB 21, e  Lucas, vencedor de A Fazenda 11, prestigiaram a peça no teatro FAAP, em São Paulo. Os dois tiraram fotos e tiveram contato com o público. Mas em suas redes sociais, ambos não citaram sobre a presença deles no local.

Sarah e Lucas divulgaram com seus seguidores pelo stories, no Instagram, trechos da peça de Marcelo Médici e Ricardo Rathsam. Eles começaram o namoro após a saída de Sarah do BBB 21. Eles terminaram e reataram o namoro duas vezes no ano passado mas, em novembro, anunciaram o rompimento do romance, "Alguns dias atrás, nós tínhamos decidido dar fim ao nosso relacionamento, pensa o aperto no coração que deu? Logo ele e eu que passamos anos sem sentir isso por outra pessoa, logo nós que não acreditávamos mais que seria possível viver esse romance de conto de fadas", disse Sarah, na epóca do término.


Sarah Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)


Lucas chegou a postar um texto em sua rede social, dizendo que ainda sentia carinho por Sarah. "Sei que a maioria de vocês está focada em me enviar carinho, mas gostaria de reforçar um pedido para não atacarem ninguém, principalmente a pessoa com quem compartilhei muita felicidade nesses últimos 6 meses. Vida que segue com muito respeito entre nós, não tem porque ser diferente entre vocês" disse Lucas.


Lucas Viana (Foto: Reprodução/Instagram)


A pré-estreia da peça teatral de Marcelo Médici e Ricardo Rathsam, no teatro FAAP, em São Paulo, também teve a presença de vários famosos, como a atriz e apresentadora Maísa Silva, Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, Mônica Carvalho, Alaor Paris, do filósofo Mário Sergio Cortella, Larissa Tomásia, ex-BBB 22, Sarah, Lucas, entre outros que marcaram presença.

 

Foto.Destaque: Sarah Andrade e Lucas Viana. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo