BBB

Sarah Aline se torna o novo anjo em semana movimentada

Já em sua reta final, em uma semana muito movimentada de jogo e com perda de aliado Sarah Aline se torna o novo anjo do BBB 23, Amanda e Larissa receberam o castigo do monstro

14 Abr 2023 - 20h21 | Atualizado em 14 Abr 2023 - 20h21
Sarah Aline se torna o novo anjo em semana movimentada Lorena Bueri

Em uma semana muito agitada logo após a eliminação de Cezar Black e uma nova prova do líder, nessa sexta-feira (14) não foi diferente aconteceu a disputa pelo anjo da semana além da imunização de uma pessoa o vencedor também ganharia direto uma premiação de R$ 10.000,00, e a sortuda da vez foi Sarah Aline.

A dinâmica da prova do anjo dessa sexta-feira foi disputada em duplas. Ricardo Alface e Sarah foram os participantes que conseguiram cumprir o estabelecido pegar as bolinhas em um menor tempo e logo depois acionar o botão, como o anjo tinha que ser apenas um dos dois Ricardo e Sarah foram para um duelo onde tinham que adivinhar quantas bolinhas tinham em um recipiente, quem acertasse ou chegasse com o palpite mais próximo era o novo anjo da semana, Sarah Aline foi a que mais chegou perto da quantidade e levou o anjo da semana.


Bruna e Larissa recebem castigo do monstro (Foto/Reprodução Twitter Bruna Gripahao)

 


Com o anjo conquistado Sarah teve que escolher dois participantes para o castigo do monstro da semana. Amanda e Bruna Griphao foram as escolhidas. Mas o monstro essa semana será um pouco diferente as duas irão participar de um jogo de arremesso ao vivo, quem for pior na prova irá direto para formação de paredão já com dois votos, a formação de paredão irá ocorrer também nessa sexta-feira (14) a noite. Para o almoço do anjo, Ricardo e Domitila foram os escolhidos.

Ricardo e Sarah no quarto tiveram uma conversa e o Brother diz para ela: "Se for autoimune, vou ficar muito feliz por você, real, porque estava achando que você ia muito nesse Paredão, muito. E você conseguir se salvar disso, é bizarro. Eu já estou me salvando muito do Paredão, coisa inacreditável”.

Sarah Aline vem se destacando nessa reta final de jogo, a Sister vem conquistando vitórias desde prova do anjo até líder da semana no gamer.

Foto Destaque: Sarah Aline comemorando sua vitória Reprodução/ O DIA

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo