BBB

Sarah Aline é a nova líder da casa

Em uma prova de que exigiu um misto de sorte e habilidade dos participantes, tivemos também a definição do paredão em uma votação aberta, que ajudou a mostrar a divisões dentro da casa.

12 Abr 2023 - 00h00 | Atualizado em 12 Abr 2023 - 00h00
Sarah Aline é a nova líder da casa  Lorena Bueri

Depois da eliminação de Fred Nicácio, a casa mais vigiada do brasil, começa a sua mais nova semana turbo com uma prova da liderança que começou a definir os rumos do jogo, enquanto vamos para duas últimas semanas.


BBB entra de vez em sua parte final com a chegada de mais uma semana turbo (Foto: Reprodução/Instagram)


A primeira parte da prova teve como elemento principal testar a sorte e a memória dos participantes, sendo que ao fim da primeira parte da prova restou apenas Alfaçe, Sarah Aline, Bruna e Amanda.

Já na segunda parte da prova, foi exigido habilidade dos participantes devido a necessidade da montagem de um quebra cabeça, ao final dessa parte da prova, tivemos Amanda e Sarah Aline avançando para a parte final.

Na parte final da prova, que exigiu dos participantes um pouco de sorte, essa parte definiu Sarah como a nova líder da casa.

Ainda na sequência da prova tivemos a definição do paredão que já na quinta-feira vai eliminar mais um brother da casa.

Em uma votação aberta cheio de espaços para pequenas indiretas tivemos, os nervos que já estavam a flor da pele depois de uma eliminação muito acirrada, e uma prova do líder bastante competitiva,

Durante a definição do paredão tivemos a própria líder já começando indicando Amanda usando como justificativa uma questão de estratégia, sendo que pela casa foi Cezar Black e Aline foram os indicados pela casa.

Esse promete ser um paredão que pode mudar muitas coisas dentro e fora da casa assim como começar a mostrar um possível favorito, nessa temporada onde tudo tem mudado o tempo todo, e onde faltando apenas duas semanas para a final do programa, nada está realmente definido na casa.  

Sendo que daqui até a final devemos ter a seguinte rotina.

11/04 - Eliminação + Líder + Paredão

13/04 - Eliminação + Líder

14/04 - Paredão

16/04 - Eliminação + Líder + Paredão

18/04 - Eliminação + Líder + Paredão

20/04 - Eliminação + Prova Imunidade

21/04 - Paredão

23/04 - Eliminação + TOP 3

25/04 - Grande Final

Foto destaque: Sarah e a mais nova líder da casa Reprodução/Globo

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo