BBB

Sarah Aline comenta sobre jogo de Aline Wirley

Nessa madruga (07) Sarah Aline e Ricardo conversaram na academia sobre o jogo de alguns participante e um deles é o da cantora Aline Wirley: " Um pouco omisso" comenta Sarah.

07 Abr 2023 - 11h30 | Atualizado em 07 Abr 2023 - 11h30
Sarah Aline comenta sobre jogo de Aline Wirley Lorena Bueri

Na academia Sarah repassava a sua visão do que pensa sobre o jogo de Bruna Griphão, nessa reta final as duas vem tendo embates diretos com direito a indicação ao paredão e chamar no jogo da discórdia, para o Ricardo e mais cedo a jogadora já havia comentado com Fred Nicácio sobre o posicionamento da atriz dentro do jogo. Então o biomédico perguntou o que a psicóloga pensa sobre o jogo de Aline Wirley. 

"Então o que penso um pouco sobre o jogo dela é que sim, foi um jogo um pouco omisso e que, algumas vezes, ela se viu muito perdida e não soube como transformar isso em game. A força que ela tem mostrado agora de: 'Não, vamos fazer jogo, vamos fazer jogo', foi muito baseado no que ela já imaginava que talvez a pessoa dela podia estar passando sobre o jogo pro Brasil e a Lari traz num lugar que sim, você tem que dar uma reerguida", comentou Sarah sobre o jogo de Aline. 


Foto: Sarah e Ricardo na academia. Reprodução: Gshow


Ricardo também expôs sua opinião sobre o jogo da sister, dizendo que desde quando dormia no Quarto Deserto ela apenas somava voto, nunca se posicionava, concordavam com quem os outros queriam. Ele também completou dizendo que poderia soar incoerente, já que combinava votos com o pessoal do quarto, mas de acordo com Alface, a diferença é que ele sempre se posicionou dentro do game e mesmo votando junto expressava a sua opinião e algumas vezes não votou junto com o quarto por não concordar. 

Ricardo venceu a prova do líder dessa quinta (06), prova que foi disputada em quatro etapas e as três primeiras etapas aconteceu a dinâmica em dupla, sua parceira foi Sarah. Na etapa final, o biomédico levou a melhor ao conseguir encontrar mais cards de mensagens dentro da piscina de bolinha do que a psicologa. Essa é a primeira vez que Ricardo conquista a liderança, semana passada o jogador chegou ao seu limite na prova de resistência, mas não conseguiu superar Aline. 

Foto destaque: Sarah na academia. Reprodução: Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo