BBB

Sarah Aline afirma a Ricardo Alface que a sintonia deles a manteve forte no reality

"Eu não conseguiria o resto desse tempo sem você. Foi muito bom te ter aqui, de verdade", afirmou Sarah sobre a importância do companheirismo de Alface no game

16 Abr 2023 - 10h30 | Atualizado em 16 Abr 2023 - 10h30
Sarah Aline afirma a Ricardo Alface que a sintonia deles a manteve forte no reality Lorena Bueri

Na madrugada deste domingo (16), a festa do  BBB 23, com os shows de Pixote e Fundo de Quintal, trouxe um misto de sentimentos aos brothers. Na reta final do game, Sarah Aline e Ricardo Alface, por meio de declarações, agradeceram um ao outro pela parceria dentro do reality.  

O brother, que completou 31 anos neste sábado (15), expressou que o melhor presente de aniversário era tê-la com ele, principalmente pelo apoio que ela o proporciona. Após escutar a confissão, Sarah também aproveitou o momento e expôs toda a gratidão dela por ele.  


Sarah Aline  agradece a Alface pelo companherismo no game. (Foto: Reprodução/Globo)


“Parabéns, meu amor! Você é incrível. Eu que agradeço, eu não conseguiria o resto desse tempo sem você. Foi muito bom te ter aqui, de verdade. Na sintonia que começamos a ter pós tudo isso foi muito importante para mim”, declarou a psicóloga. 

Alface concordou com a fala dela e, logo em seguida, afirmou que era recíproco tudo aquilo e que é muito significativa a trajetória deles juntos, mesmo que eles tenham pensamentos diferentes e briguem muito no jogo. Já que, no final, as conclusões deles são similares.  

Sarah Aline ainda relembrou em que situação percebeu que ambos eram essenciais um para o outro no jogo. 

“Uma vez eu falei no meu Confessionário, acho que foi depois do dia em que eu te defendi. Você tinha feito uma referência assim, você vinha com o fogo, e eu com água, uma coisa assim. Aí eu falei: ‘Mas às vezes eu confesso que preciso de um pouco do fogo dele no meu jogo pra eu conseguir’. Então da mesma forma que ele acha que eu o completo de alguma forma, eu o complemento também”, disse a sister.  

Com uma troca intensa de beijos com o companheiro, ela concluiu que, apesar de sempre ter muita convicção no que falava, Ricardo Alface contribuiu para reforçar essa confiança. 

Foto de destaque: Ricardo Alface e Sarah Aline. Reprodução/Divulgação/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo