Notícias

Sara Cunha, modelo brasileira grande aposta mundial para os próximos anos

Sara Cunha é a mais nova aposta da Mega Model Brasil e será uma das maiores modelos brasileiras, com grande apelo internacional.

26 Ago 2022 - 14h52 | Atualizado em 26 Ago 2022 - 14h52
Sara Cunha, modelo brasileira grande aposta mundial para os próximos anos Lorena Bueri

Grandes paradigmas do mundo da moda, estão sendo revistos, hoje, para se tornar uma grande modelo de sucesso, não é mais necessário obedecer a padrões estéticos estabelecidos há anos e anos atrás.


Foto.Reprodução


A diversidade tem sido cada vez mais presente em castings do mundo todo e no Brasil, se tornando uma tendência natural que vem se consolidando.

Subir nas passarelas é um sonho para muitas modelos e de certa forma, sinônimo de brilho e glamour. No entanto, a realidade da profissão demanda bem mais que beleza. Ser modelo exige também habilidade, preparo e muito treinamento para quem realmente almeja ser destaque.

Sara Cunha, modelo brasileira que é grande aposta da Mega Model Brasil

Um rosto já conhecido - e disputado - por várias agências de modelo nacional e internacional, Sara Cunha é a mais nova aposta da Mega Model Brasil e será uma das maiores modelos brasileiras, com grande apelo internacional.

Nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais, ela morou durante 4 anos na Europa, e, hoje em dia, é considerada o rosto do Brasil, no mercado internacional.


Foto.Reprodução


Sara representa a miscigenação dos povos brasileiros, tendo descendência negra e indígena, e simboliza um novo conceito de beleza mundial, trazendo a diversidade para as passarelas.

De aparência natural e ao mesmo tempo muito marcante, os olhos do mundo estão voltados para a modelo brasileira, que tem sido cotada para ser a nova Gisele Bündchen.

Com lindos olhos castanhos, com uma beleza exuberante, que carrega, tendências negras e indígenas. Assim, representando uma nova era no mercado mundial.

Sara tem disciplina, é esforçada, tem uma maturidade emocional exemplar e muita determinação, por isso se destaca ainda mais nos castings. E, como uma boa profissional da moda, ela está sempre buscando aprimoramento.

Sua agência, a Mega Model Brasil, existe há mais de 20 anos, sendo responsável pelo desenvolvimento e lançamento das principais Top Models brasileiras que fazem sucesso mundo a fora.

Assim, Sara Cunha destaque-se como uma grande aposta para os próximos anos, recebendo todo o investimento necessário para elevar o seu nome a grandes patamares de sucesso.

Foto Destaque.Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo