Esportes

São Paulo x Internacional: escalações e informações do duelo pelo Brasileirão

O Clube paulista e o Colorado Gaúcho se encontram nesta terça-feira, às 21h30, no estádio do Morumbi. A partida será disputada pela 37ª rodada do Brasileirão.

3 min de leitura
08 Nov 2022 - 15h19 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 15h19

É um confronto direto decisivo para o Tricolor, que, com 51 pontos, ainda disputa um lugar no G-8 do Brasileirão. O time entra em campo fora da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem.

O Colorado ainda busca segurar a segunda posição do Brasileirão. Clube gaúcho tem até o momento 67 pontos e pode se tornar o segundo colocado com uma simples vitória, dependendo dos resultados de Fluminense e Corinthians.

O interesse das duas equipes são diferentes. O Tricolor, na 9ª colocação e com 51 pontos, procura se reerguer no campeonato depois da derrota contra Fluminense, no último sábado (5), e retornar ao G8, tendo como meta buscar uma vaga na Copa Libertadores para a próxima temporada.

Técnico e ídolo do time, Rogério Ceni, terá uma longa lista de desfalques para a partida. Sem Igor Vinícius e Moreira, Reinaldo pode atuar novamente pela ala direita, assim como ocorreu no Maracanã e no Morumbi, contra o Atlético-MG. Ceni informou que a tendência é a equipe ser escalada com três zagueiros, mas não descartou um sistema de quatro defensores.


Melhores momentos do jogo entre as equipes no primeiro turno. Vídeo: Reprodução/YouTube


Já o Internacional segue na vice-liderança, com 67 pontos, mas ameaçado pelo tricolor carioca, que está somente três pontos abaixo. A meta é chegar em segundo, já que o líder Palmeiras não pode mais ser alcançado, mas tendo em vista, encerrar a temporada com uma campanha ótima e com a premiação de segundo colocado.

Na sua última partida, o Internacional venceu  contra o Athletico PR com gols de Pedro Henrique ao minuto 63 e Mauricio ao minuto 67. A grande novidade do clube deve ser o retorno de Wanderson no ataque.

SÃO PAULO X INTERNACIONAL

37ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo

Data e hora: 8/11/2022, às 21h30 de Brasília

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) 

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) 

Foto Destaque: São Paulo e Internacional. Fonte/Reprodução gazetaesportiva

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo