Esportes

São Paulo vence com goleada e vai as quartas da Sul-Americana

Além dos 47 mil torcedores presentes no Morumbi, o ator Jamie Campbell Bower, da série Stranger Things, vibraram com a vitória e classificação do São Paulo.

3 min de leitura
08 Jul 2022 - 09h16 | Atualizado em 08 Jul 2022 - 09h16

Sem dificuldades e sustos, assim foi o jogo desta quinta-feira (7), em que o São Paulo goleou e venceu a Universidad Católica pelo placar de 4 x 1 e se classificou às quartas de final da Copa Sul-Americana. No primeiro confronto das equipes pelas oitavas, o tricolor no Chile havia vencido pelo placar de 4 x 2. O São Paulo é algoz da equipe chilena, já que essa é a terceira vez que eles se enfrentam pela Sul-Americana, em 2012 e 2013, a Católica foi eliminada pelo tricolor nas semifinais e oitavas, respectivamente.

Embalados pelos cantos que ecoavam das arquibancadas do Morumbi, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni mostrou disposição desde o começo ao fim da partida. Isso fez com que o São Paulo precisasse de apenas 45 minutos para resolver a partida e garantir a classificação. Mais do que o futebol apresentado e o resultado do placar, os torcedores saíram satisfeitos ao presenciar os primeiros gols de dois jovens jogadores, Moreira e Rodriguinho.


Ator de Stranger Things, que interpreta "Vecna", reforça torcida tricolor. Foto: NIlton Yassunori Fukuda


Entre os mais de 47 mil tricolores presentes no jogo de ontem, um ilustre convidado reforçou a torcida são paulina. O ator americano Jamie Campbell Bower, que interpreta o vilão “Vecna” na série Stranger Things, esteve no estádio para ações promocionais e acompanhar a partida. Considerado umas das estrelas da produção da Netflix, o ator ganhou uma camisa autografada e posou para uma foto que foi divulgada nas redes sociais do clube com a legenda “Vecna is in the house” (Vecna está na casa). A torcida tricolor mostrou bom humor e um dos comentários na postagem foi: “Vecna se alimenta de pessoas com medo e depressão. Tá praticamente em casa”. Outros pediram para ele jogar no ataque ou entrar na mente de jogadores para que eles se destaquem na partida.

O próximo adversário do São Paulo terá o Ceará como próximo adversário nas quartas pela Sul-Americana. A equipe nordestina que tem 100% de aproveitamento no torneio, avançou após eliminar o The Strongest. Por ter a segunda melhor campanha geral, o tricolor vai disputar a partida de ida em casa e decide a vaga as semi-finais no Castelão, em Fortaleza.

Foto destaque: São Paulo vence com goleada e se classifica às quartas da Sul-Americana. Reprodução / Staff Conmebol

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo