Esportes

São Paulo vence Cuiabá, de virada, por 2 a 1 e se aproxima da liderança

São Paulo enfrentou o Cuiabá nesse domingo em uma partida difícil, porém conseguiu virar o jogo e vencer por 2 a 1. Um jogo polêmico, com pênalti, expulsão e reclamações.

15 Mai 2022 - 19h11 | Atualizado em 15 Mai 2022 - 19h11
São Paulo vence Cuiabá, de virada, por 2 a 1 e se aproxima da liderança Lorena Bueri

São Paulo e Cuiabá se enfrentaram nesse domingo, dia 15 de maio, pelo Campeonato Brasileiro. Com grandes defesas do goleiro adversário, Walter, o tricolor passou dificuldades para colocar a bola na rede, mas apesar do sufoco, conseguiu vencer a partida por 2 a 1. O jogo aconteceu no estádio Morumbi pela sexta rodada da competição.

A disputa foi bastante conturbada, com polêmicas e reclamações. Teve VAR envolvido, pênalti e até mesmo a expulsão de Jonathan Cafú do time mato-grossense, que deixou o campo aos 29 minutos do segundo tempo por conta de uma entrada violenta, no momento de ataque do Cuiabá, Cafú deixa escapar a bola dentro da área adversária e entra com a sola do pé na canela de Arboleda, o juiz interpretou que houve excesso de força na dividida.

Jeferson abriu o placar para o Cuiabá, aos 33 minutos, após uma falha de Arboleda e Léo, capaz de indignar os torcedores são paulinos. Já no segundo tempo, Calleri empatou a partida com um gol de pênalti. A penalidade foi duvidosa e deixou os jogadores adversários reclamando em campo. Após isso, também aos 33 minutos, porém agora do segundo tempo, um chute de Nikão desviado em Marcão, deixou o São Paulo a frente no placar.


Lance do jogo São Paulo x Cuiabá (Foto: Reprodução/Twitter)


Nesse momento, o São Paulo possui 11 pontos, encostando na liderança do campeonato brasileiro, já que o Corinthians possui 13 pontos e o vice-líder Atlético-MG, 12. Entretanto, o Avaí se encontra com 10 pontos e ainda jogará a sexta rodada, podendo ainda ultrapassar o tricolor paulista.

A próxima preocupação de ambos os clubes vai ser pela copa Sul-Americana. O São Paulo enfrentará o Jorge Wilstermann da Bolívia, na quinta-feira, dia 19 de maio, às 21:30, no Morumbi. Já o Cuiabá enfrentará o River Plate do Uruguai, na quarta, dia 18. O jogo será as 19:15 em Montevidéu.

 

Foto Destaque: Comemoração de Calleri. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo