Esportes

São Paulo vence Bragantino por 3x0 no Morumbi

São Paulo consegue vitória por 3x0 sobre o Bragantino, depois de seis partidas consecutivas sem vencer pelo campeonato brasileiro. Calleri, Nestor e Igor Vinícius marcaram.

14 Ago 2022 - 22h00 | Atualizado em 14 Ago 2022 - 22h00
São Paulo vence Bragantino por 3x0 no Morumbi Lorena Bueri

O São Paulo enfrentou o Red Bull Bragantino neste domingo, dia 14 de agosto, pela 22ª rodada do campeonato brasileiro. O jogo aconteceu no estádio do Morumbi e terminou 3 a 0 para o time da casa. Um jogo razoavelmente tranquilo para o tricolor, marcaram gols os jogadores: Rodrigo Nestor, Calleri e Igor Vinicius, tirando o peso de seis rodadas seguidas sem vencer na competição em questão.

Com a vitória, o São Paulo chega a 29 pontos, ocupando a décima primeira posição na tabela do campeonato brasileiro, atrás do Santos que possui 30 pontos, também em 22 jogos. Fica agora em uma distância confortável da zona de rebaixamento e com o bom rendimento do jogo de hoje, deixa os torcedores esperançosos de o time conseguir objetivos maiores na competição.

O Bragantino também segue com 30 pontos, em nono colocado, vinha seguindo um bom desempenho, porém com as três derrotas seguidas fora de casa, fica estagnado e impedido de atingir o G-6.

O tricolor manteve dentro de campo um jogo seguro e estável, soube aproveitar a calmaria e desorganização do time visitante, propôs o jogo e quando o adversário tentou crescer dentro do jogo, resolveu a partida. O primeiro gol veio com Rodrigo Nestor aos 25’, depois, já no segundo tempo, aos 59’, Calleri marcou. Logo em seguida, Igor Vinícius finalizou o placar aos 61’.


Calleri (Foto: Reprodução/Twitter)


No primeiro tempo, bastante calmo e sem graça, o Bragantino conseguiu manter a marcação, porém sem efetividade para incomodar o time da casa.

Agora o São Paulo se prepara para seu próximo confronto, quinta-feira dia 18 de agosto, pela Copa do Brasil. O jogo será às 21 horas, no estádio Raimundo Sampaio, contra o América Mineiro. Já o Bragantino tem compromisso no dia 21 de agosto, domingo, contra o Ceará. A partida será pelo campeonato brasileiro, às 18 horas no estádio Nabizão.

Foto Destaque: Comemoração do gol. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo