Esportes

São Paulo perde no tempo normal, mas classifica nos pênaltis

O Sport nunca tinha vencido o São Paulo no Morumbi na história. Chegou ao estádio com uma derrota de 2 a 0 em casa, no jogo de ida, conseguiu a vitória, mas perdeu no pênaltis.

02 Jun 2023 - 09h30 | Atualizado em 02 Jun 2023 - 09h30
São Paulo perde no tempo normal, mas classifica nos pênaltis Lorena Bueri

São Paulo avança para as quartas de final da Copa Brasil, após jogo tenso. Depois de vencer o Sport por 2 a 0 fora de casa, o tricolor foi derrotado por 3 a 1 no Morumbi pelos pernambucanos, que decidiram levar a decisão para os pênaltis. O São Paulo  agora aguarda o sorteio da CBF para enfrentar o adversário. No momento não há data de sorteio.

São Paulo e o Sport fizeram um primeiro tempo equilibrado no Morumbi. Com a derrota em casa por 2 a 0, os visitantes tentaram pressionar o São Paulo, o que também abriu espaço para os donos da casa. O Tricolor abriu o placar com um gol soberbo: Michel Araújo e Luciano contra-atacaram e fizeram um gol bem feito. O Sport não desistiu e seguiu em cima do São Paulo. No final do primeiro tempo, Alisson Casciano pegou um rebote de pequena área para igualar o placar.


São Paulo 1 (5) x (3) 3 Sport  - Oitavas da Copa do Brasil 2023 (Reprodução/Instagram)


Um empate no final do primeiro tempo levou o Sport ao impensável. Em duas jogadas muito parecidas, uma no início e outra no final do período. Os gols saem de cobrança de escanteio, ambos finalizados pela esquerda, com o primeiro bloqueado pela zaga.

Rafael fez mais uma bela partida pelo São Paulo e consolidou sua posição de titular na disputa de pênaltis ao defender o pênalti de Juba. "Não precisava dar esse susto, não gostaríamos de ter decidido nos pênaltis, gostaríamos de ter ganhado. O mais importante é o que passamos, mas feliz por ter ajudado mais uma vez. Seguimos.", disse ele depois da partida.

O São Paulo volta a jogar contra o Grêmio, em Porto Alegre, no domingo, às 16h. A partida esportiva é disputada no mesmo dia, fora de casa para o Londrina, pela Série B.

 

Foto Destaque: Rafael comemora a classificação do São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo