Esportes

São Paulo fecha com Nahuel Ferraresi e jogador deve ser anunciado na próxima semana

Após anunciar a contratação do atacante Nahuel Bustos, o São Paulo fecha com Nahuel Ferraresi. Ambos os atletas vieram por empréstimo de um ano e o defensor deve ser anunciado na próxima semana

05 Ago 2022 - 21h00 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 21h00
São Paulo fecha com Nahuel Ferraresi e jogador deve ser anunciado na próxima semana  Lorena Bueri

A ótima relação entre Julio Casares, presidente do São Paulo e Ferran Soriano, CEO do Grupo City, resultaram no empréstimo de dois jogadores ao Tricolor.

O diretor de futebol, Carlos Belmonte, afirmou que a diretora aproveitou essa janela para realizar contratações que, além de fortalecer o elenco, darão início ao planejamento para a próxima temporada.

 Após contratar Nahuel Bustos, o presidente Julio Casares continuou em contato direto com os membros do conglomerado, buscando também a contratação de Nahuel Ferraresi, zagueiro venezuelano. 


Alexandre Zanquetta, sobre Nahuel Ferraresi vir ao Brasil. Reprodução/Twitter.


No entanto, haviam algumas questões burocráticas entre City e Ferraresi que precisavam ser resolvidas para que fosse oficializada a vinda do atleta ao Brasil.

Tudo evoluiu bem e a expectativa é que o defensor chegue ao Morumbi na próxima semana para realizar alguns exames e assinar o contrato. O clube e o jogador haviam feito um pré-contrato e aguardavam apenas a renovação do atleta com o Grupo City para acertar sua contratação, também por empréstimo. 

O jogador de 23 anos pertence ao Manchester City e vem para o São Paulo com contrato de um ano, além da opção de compra após o término do vínculo.


André Hernan anuncia a chegada do novo reforço no São Paulo. Reprodução/Twitter.


Assim como Nahuel Bustos, o zagueiro venezuelano também não poderá jogar a Copa do Brasil pelo Tricolor. Contudo, a participação no Brasileirão é certa e, caso o São Paulo se classifique, ambos os atletas poderão ser inscritos para as semi-finais da Copa Sul-Americana.

Quem é Nahuel Ferraresi?

Revelado pelo Deportivo Táchira, da Venezuela, o defensor logo foi comprado pelo Manchester City e emprestado para vários clubes de Portugal. 

Na última temporada, o zagueiro defendeu a camisa do Estoril, atuando em 25 jogos. Além de Ferraresi, o Tricolor negociava a contratação do atacante argentino Nahuel Bustos, que foi anunciado pelo clube paulista na manhã desta sexta-feira (5).

Com a chegada de Ferraresi o Tricolor tem cinco contratações nesta janela de transferências, sendo as outras: Marcos Guilherme, Giuliano Galoppo, Felipe Alves e Nahuel Bustos.

Foto Destaque: Nahuel Ferraresi em amistoso pela Venezuela. Reprodução/Francisco Macia/Quality Sport Images/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo