Esportes

São Paulo enfrenta o Universidad Católica nesta quinta, pela Copa Sul-Americana

Confira as escalações de Universidad Católica e São Paulo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana; saiba o horário e onde assistir o confronto.

30 Jun 2022 - 08h52 | Atualizado em 30 Jun 2022 - 08h52
São Paulo enfrenta o Universidad Católica nesta quinta, pela Copa Sul-Americana Lorena Bueri

Na noite desta quinta-feira, o São Paulo vai ao Chile, enfrentar o Universidad Católica, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, em Santiago.

O Tricolor Paulista teve a segunda melhor campanha da fase de grupos do torneio, onde utilizou, na maioria dos jogos, jogadores reservas e da base.

O São Paulo está em busca do bicampeonato, dez anos depois da sua única conquista, que por coincidência, teve o Universidad Católica em seu caminho para o título.

O Universidad Católica, por sua vez, chega ao mata-mata do torneio, por ter ficado em terceiro, em seu grupo na Libertadores. O lateral conhecido pela torcida Flamenguista, Maurício Isla, é um dos destaques da equipe chilena. 

A fase mata-mata da Copa Sul-Americana, diferente da fase de grupos, contará com o auxílio do VAR.

Escalações Prováveis

São Paulo - Técnico: Rogério Ceni

O São Paulo vem para o jogo com muito desfalques. O técnico Rogério Ceni, ao contrário do que estava fazendo na fase de grupos, provavelmente escale o que tem de melhor disponível. Apesar dos desfalques, o São Paulo contará com o meia André Anderson que não foi inscrito na primeira fase e agora poderá jogar nesta fase.


São Paulo encerra preparação antes da partida no Chile. (Foto: Reprodução/saopaulofc).


Time provável: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Patrick (Pablo Maia), Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Calleri.

Desfalques: Gabriel Sara, Nikão, Talles Costa, Alisson, Andrés Colorado, Walce, Caio, Luan e Arboleda.

Universidad Católica - Técnico: Ariel Horan

O time chileno vem de uma sequência de três vitórias seguidas, duas dela contra o Unión San Felipe, pela Copa do Chile. O time comandado pelo argentino Ariel Holan, que não estava bem antes da pausa do Campeonato Chileno, ensaia uma boa fase após as retomadas das competições no Chile, em junho.


Maurício Isla na preparação do Universidad Católica para Sul-Americana (Foto: Reprodução/Instagram/cruzados_oficial).


Time Provável: Sebastian Perez; Isla, Astaburuaga, Daniel Gonzalez e Alfonso Parot; Felipe Gutierrez, Luciano Aued e Marcelino Núñez; Fuenzalida, Gonzalo Tapia e Fernando Zampedri.

 

Arbitragem

Árbitro: Christian Ferreyra (URU)

Assistentes: Richard Trinidad (URU) e Andres Nievas (URU)

Quarto árbitro: Diego Riveiro (URU)

VAR: Leodan Gonzales (URU)

 

Local: Estádio San Carlos de Apoquino (Santiago, Chile)

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Onde assistir: Conmebol TV.

 

Foto destaque: Universidad Católica x São Paulo. Reprodução/ge.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo