Esportes

São Paulo empata com o Coritiba e perde a chance de encostar no lider Palmeiras

Coritiba e São Paulo ficaram no empate por 1 a 1 , pela décima rodada da série A, do Brasileirão. O tricolor teve mais chances na partida , mas não conseguiu aproveitar as oportunidades.

10 Jun 2022 - 09h00 | Atualizado em 10 Jun 2022 - 09h00
São Paulo empata com o Coritiba e perde a chance de encostar no lider Palmeiras Lorena Bueri

Coritiba e São Paulo empataram por 1 a 1, no estádio Couto Pereira, pela décima rodada da série A, do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Calleri para o tricolor e Alef Manga fez para o time Paranaense.

A equipe Paulista começou bem o primeiro tempo, com mais posse de bola e finalizando mais do que o Coxa. Logo, no começo da partida, depois do cruzamento de Reinaldo, Calleri abriu o placar para o time do Morumbi.

O Coxa parecia perdido em campo, pouco produziu na primeira etapa. O verdão pouco assustou o goleiro Jandrei, na etapa inicial.


Coritiba e São Paulo empataram por 1 a 1 , no estádio Couto Pereira. (Foto: Reprodução/ Guilherme Griebeler/ Coritiba)


Mesmo jogando melhor e com maiores chances de ampliar o placar, o time visitante não conseguia acertar muito nas conclusões de passe e na hora de finalizar, perdia muitos gols. O tricolor foi dominante, mas se não fosse os gols perdidos, poderia terminar o primeiro tempo, em grande vantagem.

No segundo tempo, quem voltou melhor foi o time da casa. O time Paranaense, no começo do segundo da segunda etapa, conseguiu empatar a partida, com Alef Manga .

O tricolor tentou reagir para fazer o segundo com Rodrigo Nestor e Calleri, mas que não levou muito perigo a meta do goleiro do Coxa.

No fim do jogo, os dois times tentaram de tudo para sair com vitória na partida, mas sem sucesso. O Resultado não foi bom, para às duas equipes, que com o empate não subiram muito na tabela.

Mesmo empatando em casa, o resultado foi melhor para o Coritiba, que fica uma posição na frente do São Paulo na 5ª posição, já o tricolor fica na 6ª posição.

Ficha Técnica:

CORITIBA: Muralha; Natanael, Henrique, Leandro Castán, Biro; Val (Robinho), Bernardo (Galarza) e Thonny Anderson (Clayton); Martinez (Neilton), Paixão e Alef Manga Técnico: Gustavo Morinigo

SÃO PAULO: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Luan (Patrick), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo (Welington); Luciano (Eder) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

 

Foto Destaque; Coritiba x São Paulo. Reprodução/ Robson Mafra/ AGIF.

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo