Esportes

São Paulo e Santo André se enfrentam nesta quarta-feira

Fique por dentro das escalações e desfalques da partida entre São Paulo e Santo André, válida pelo Campeonato Paulista e saiba onde assistir o confronto.

09 Fev 2022 - 10h28 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 10h28
São Paulo e Santo André se enfrentam nesta quarta-feira Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (09), às 19h (horário de brasília), São Paulo e Santo André se enfrentam em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O São Paulo vem de um desempenho ruim no campeonato, são três partidas sem nenhuma vitória. O tricolor soma duas derrotas e um empate no Paulistão e atualmente se encontra na zona de rebaixamento da competição.

O técnico Rogério Ceni tem rodado os jogadores, usando times alternativos nos primeiros jogos da temporada, mas os resultados não foram bons. Pressionado, e com uma semana para preparar o time para essa partida, o técnico vai usar a maioria dos titulares na equipe.


Rogério Ceni no comando do São Paulo. (Foto: Reprodução/Paulo Pinto/Saopaulofc.net)


Em contrapartida, o Santo André está à dois jogos e entrará em campo em busca de pelo menos um ponto para permanecer na disputa pela classificação no Grupo D. O time tem cinco pontos em quatro rodadas, a equipe está em segundo no seu grupo, atrás do Bragantino e à frente do Santos.

Escalações prováveis:

São Paulo - Técnico: Rogério Ceni

Depois de usar 24 jogadores diferentes nos três jogos do campeonato, o técnico Rogério Ceni deve utiliz um time com a maioria de titulares. Como o São Paulo não jogou no final de semana, por partida adiada contra o Palmeiras, os jogadores tiveram tempo para descansar. Possivelmente Jandrei, que fez boa partida na segunda rodada contra o Ituano, ganhe uma chance no gol.

Provável escalação: Jandrei (Tiago Volpi); Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni, Nikão e Calleri.

Desfalques: Luan, Luciano e Patrick (lesionados).

Pendurados: Ninguém.

Santo André - Técnico: Thiago Carpini

Sem desfalques no time titular, o técnico Thiago Carpini deve colocar o mesmo time que empatou com o Mirassol na última rodada. A atuação da equipe em uma partida bastante movimentada, agradou o treinador, que deve dar sequência aos titulares.

Provável escalação: Jefferson Paulino; Thiago Ennes, Luiz Gustavo, Carlão e Thallyson; Sabino, Dudu Vieira e Carlos Jatobá; Lucas Tocantins, Giovanny e Júnior Todinho.

Desfalques: Ninguém.

Pendurados: Serginho.

Arbitragem da partida:

Árbitro: Douglas Marques das Flores.

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e José Lucas Candido de Souza.

Quarto árbitro: Pablo Rodrigo Soares de Oliveira..

VAR: Péricles Bassols.

Onde Assistir: Paulistão Play e Premiere.

Foto Destaque: O goleiro Jandrei deve ser titular contra o Santo André. Reprodução/ Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo