Esportes

São Paulo e Atlético-MG empatam confronto pelo Brasileirão

Atlético Mineiro completou nove jogos sem derrota após empate no confronto com o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O resultado impediu que encostasse na liderança.

10 Jul 2022 - 21h11 | Atualizado em 10 Jul 2022 - 21h11
São Paulo e Atlético-MG empatam confronto pelo Brasileirão Lorena Bueri

Neste domingo, dia 10 de julho, o São Paulo enfrentou o Atlético Mineiro pela décima sexta rodada do brasileirão. O jogou aconteceu no Mineirão às 18 horas, terminando 0 a 0 no placar. O tricolor se manteve numa defesa robusta e bem organizando, impedindo o galo de marcar os gols que tanto tentou. O lateral direito Rafinha jogou improvisado como terceiro zagueiro em uma tentativa de fortalecer ainda mais o setor defensivo do clube são paulino, ao lado de Luizão e Miranda.

O Atlético vinha de uma série de oito jogos sem perder, inteirando nove após o confronto de hoje. Ciente disso, com a notória confiança do alvinegro, o mando principal para a equipe tricolor era: Barrar o ataque deles. Agora o São Paulo completa uma boa fase sem derrotas também, desde o dia 20 de junho.

O jogo emanava um respeito mútuo entre os times, ambos entraram com linhas defensivas densas e mantiveram um jogo e uma tática bastante cadenciados, além desse receio com os ataques adversários, houve o fator gramado do Mineirão, que estava em péssimo estado e atrapalhou a bola rolar em bela forma diversas vezes.


Lance do jogo (Foto: Reprodução/Twitter)


No início da partida o São Paulo conseguiu manter o Atlético afastado e até criou algumas boas jogadas. Logo aos seis minutos, Patrick bateu meio desajeitado direto nas mãos do Everson, após a sobra da cobrança de escanteio.

Aos 10 minutos Reinaldo sentiu dores na virilha ao dar um trote para tentar pegar uma bola. O tabu das confusões do tricolor voltou, e o jogador precisou ser substituído, gerando ainda preocupações para o clássico contra o Palmeiras, que acontece na quinta-feira, dia 14 de julho às 20 horas, no estádio do Allianz Parque.

Já o Atlético-MG tem como seu próximo confronto o Flamengo, na quarta-feira às 21:30, no Maracanã, entra em jogo com o saldo positivo decorrente da vitória no jogo do Mineirão.

Foto Destaque: Lance de Hulk. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo