Esportes

São Paulo domina Juventude, mas empata em casa

Com time alternativo, o São Paulo empata sem gols contra o Juventude, no Morumbi. Torcida desaprova atuação do time e vaia no final da partida. Tricolor segue no meio da tabela, já o Juventude é o vice-lanterna

27 Jun 2022 - 15h10 | Atualizado em 27 Jun 2022 - 15h10
São Paulo domina Juventude, mas empata em casa Lorena Bueri

No fim da tarde deste domingo (26), São Paulo e Juventude realizaram a partida de fechamento da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. O time da casa teve amplo domínio sobre o seu oponente, apesar disso não conseguiu abrir o marcador. A partida encerrou 0 a 0, com gosto de derrota para o torcedor tricolor, que vaiou a equipe no final do jogo.

Resultado este que deixa o Soberano no meio da tabela, na 8ª colocação com 19 pontos, ficando a cinco dos quatro primeiros. Já o Juve, segue na zona do rebaixamento com apenas 11 pontos, sendo o vice-lanterna.

O técnico Rogério Ceni trouxe a campo um time com várias alterações em comparação ao jogo de quinta (23) contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Na zaga, Arboleda deu espaço para Miranda, Rafinha iniciou a partida no lugar de Diego Costa; na volância, Gabriel Neves, muito elogiado na partida contra o Verdão, ficou no banco, Pablo Maia foi o escolhido para a função; na meia, permaneceram Patrick, que havia sido usado como atacante no último jogo, e Igor Gomes; no ataque, Calleri foi poupado, Luciano e Éder iniciaram a partida.

O jogo

Rola a bola no Morumbi. Apesar de jogar em casa, o Tricolor foi quem começou tomando susto no confronto, com um chute de Jadson de longe que acabou passando à direita de Jandrei. Os donos da casa responderam com uma cabeçada de Éder que passa próximo à trave do goleiro. Além destes, foram poucos os lances de perigo no primeiro tempo. A primeira etapa se encerra sendo marcada por pouca criatividade ofensiva, por parte de ambos os times, e pelas finalizações com baixa efetividade.

No segundo tempo, Rogério volta a campo com mudanças, entram Calleri e Rodrigo Nestor para as saídas de Patrick e Éder. Começa o segundo tempo, com praticamente o mesmo cenário, bola são paulina na área e os Alviverdes do Sul na retaguarda em busca de um contra-ataque. A melhor chance da partida vem de um escanteio, Calleri sobe e resvala de cabeça, a bola sobra em Miranda que chuta para fora, na pequena área. Fim de jogo, 0 a 0.


Miranda perde gol. Reprodução/Divulgação Twitter/ HTE Sports


Após o embate, a torcida se manifestou e vaiou a atuação do clube. Para prosseguimento do calendário, o São Paulo irá enfrentar nesta quinta (30) o Universidad Católica, no Chile. O Juventude volta a Caxias para receber o Galo em casa, no próximo sábado (02).

Foto destaque: Zagueiros do Juventude em disputa com Rodrigo Nestor. Reprodução/Fernando Alves/ECJuventude



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo