Esportes

São Paulo anuncia em suas redes sociais que Luciano é o novo camisa 10

O time paulista anunciou o novo dono da camisa que estava vaga desde que Nikão saiu para o Cruzeiro. O atacante que antes era o camisa 11, fez grandes momentos pelo clube e deseja uma história linda com a nova numeração.

24 Dez 2022 - 09h50 | Atualizado em 24 Dez 2022 - 09h50
São Paulo anuncia em suas redes sociais que Luciano é o novo camisa 10 Lorena Bueri

O time tricolor anunciou nesta sexta-feira (23) que o jogador Luciano será o novo camisa 10 da equipe em 2023. O número que antes era do jogador Nikão, havia ficado vago após a saída do jogador para o Cruzeiro. 

No vídeo divulgado pelo São Paulo, era um compilado de momentos em que o Luciano havia representado bem o time e ao final, mostrou o momento em que o jogador recebeu a camisa com sua nova numeração. 

''Combinou demais. Que seja o início de uma história linda com a camisa 10'', disse o atacante no vídeo. 


 

Luciano com sua nova numeração. Reprodução: Instagram/@saopaulofc


Luciano que veio do Grêmio e foi contratado em 2020 pelo time paulista por indicação do ex-técnico Diniz, fez grandes momentos utilizando a camisa 11, logo após quando chegou, o jogador foi eleito artilheiro em 2020 no Brasileirão com 18 agos, teve o gol que decretou o título do Campeonato Paulista em 2021 e também foi vice-artilheiro no São Paulo com 21 gols em 59 jogos na temporada de 2022 além de quatro assistências, perdendo apenas pra Calleri que possui 27 gols. O jogador é bem visto pelos torcedores que vibraram com a notícia da nova numeração. 

Antes de Nikão e Luciano, o número 10 era do jogador Daniel Alves, que havia ganho por ser uma contratação de peso, afinal, estava em boa fase após ganhar a copa América, jogou em grandes clubes como Barcelona, Juventus e PSG e estava vindo da Europa, porém, não fez momentos memoráveis e saiu do São Paulo com declarações polêmicas após o time não conseguir pagar o seu salário. 

Nikão também não deixou saudades na torcida por conta de suas lesões, o jogador não conseguiu jogar muitas partidas, foi desfalque na reta final do campeonato e dos 32 jogos em que participou, o jogador só entrou 15 como titular, possuindo apenas 4 gols pelo time paulista. 

Foto Destaque: Luciano. Reprodução: Rubens Chiri/Instagram São Paulo Fc

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo