Esportes

Santos x Goiás: Confira todas as informações para a partida desta segunda-feira

Em partida isolada desta segunda-feira, as equipes se enfrentam na Vila Belmiro, confronto fecha a 25ª rodada do Brasileirão. Confira as escalações, arbitragem e transmissão do confronto.

3 min de leitura
05 Set 2022 - 09h20 | Atualizado em 05 Set 2022 - 09h20

Santos e Goiás se enfrentam nesta segunda-feira (5), às 20h (horário de Brasília), fechando a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto será disputado na Vila Belmiro.

Dentro de casa, o Santos está a quatro partidas sem saber o que é derrota, são três vitórias e um empate, em caso de vitória na noite de hoje, o time de Lisca emplaca sua maior sequência invicta dentro da Vila Belmiro.

Com o objetivo principal de se aproximar do G-6 da competição, a equipe Santista tem a missão de vencer um concorrente direto na tabela de classificação, as equipes estão separadas por apenas dois pontos (Santos ocupa a 9ª colocação com 34 pontos).

Já o Goiás chega para o confronto vivendo seu melhor momento na competição, o Esmeraldino vem de duas vitórias seguidas, contra o Atlético-MG (0x1) e no clássico local diante do Atlético-GO (2x1) e busca a vitória para se aproximar de seu primeiro objetivo no campeonato, que é permanecer na Séria A (11º lugar com 32 pontos).

Prováveis escalações:                                                                       

Santos- Técnico Lisca

João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Gabriel Carabajal; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo.

Desfalques: Carlos Sánchez (Machucado) e Ângelo (Seleção sub-20).


Provável escalação do Santos para a partida de hoje à noite (Foto: Reprodução/ge.globo)


Goiás- Técnico Jair Ventura

Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Sávio; Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte.

Desfalques: Caio Vinícius (suspenso)


Provável time do Goiás que entrará em campo (Foto: Reprodução/ge.globo)


Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)

Assistente 2: Eduardo Gonçalves Cruz (MS)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

A partida terá transmissão para todo o Brasil pelos canais Sportv e Premiere.

Foto destaque: Estádio Vila Belmiro. Reprodução/Carlos Alberto/SantosFC.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo